Correio de Carajás

Um canhoto e um destro!

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um canhoto e um destro!

A partir da coluna hoje (8), vamos destacar aqui grandes nomes do nosso futebol. Hoje estão lado a lado Manoel Oliveira Neto e Cláudio Reis. Falando assim, pouca gente sabe quem é. Mas se perguntar pra “boleiragem” quem são Manelico e Claudinho, “todo mundo” que jogou conhece.

Manelico é um canhoto extremamente habilidoso. Quando jovem, botava a bola onde queria. Até hoje bate fácil na criança.

Leia mais:

Já o Claudinho dispensa comentários, um dos melhores laterais direitos que Marabá já viu. Atuou pelo profissional do Águia e no amador ele simplesmente “deitava”.

Destaque do Galo Elétrico

A eliminação sofrida para o Castanhal dentro do Navegantão, em Tucuruí, encerrou a campanha do Independente no Campeonato Paraense. O jogo também pode ter sido a despedida do atacante Danrley, que foi destaque do time. Segundo o site Globo Esporte, o atleta está com várias propostas na mesa, o jogador natural de Vila de Calados, no município de Baião, no interior paraense tem propostas na mesa de Remo e Paysandu, mas também outros dois clubes já fizeram propostas ao atleta para a temporada.

Goiás e Santa Cruz no páreo

Ainda de acordo com o mesmo site, Goiás-GO e Santa Cruz-PE estariam brigando pela preferência do jogador, que tem 25 anos e estaria analisando as propostas junto com seu empresário. “Fui procurado por Remo e Paysandu. Quando chegou a proposta de um dos dois, veio outras duas situações, do Goiás e do Santa Cruz-PE. É muito gratificante para mim”, diz.

Série D e Copa Verde

Danrley foi destaque com a camisa do Independente após atuar pelo Galo Elétrico no Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde, além de marcar quatro gols pelo clube no Parazão deste ano.

Depois da queda, o coice

Após a eliminação do Parazão 2021, que foi precoce diante dos planos da diretoria, que era de ficar no G-4, o Águia de Marabá está na fase de negociação com os jogadores, dispensando alguns atletas e se reorganizando para o ano que vem. O problema maior ainda é o departamento médico, pois os atletas que lá estão só podem deixar o clube quando estiverem recuperados. Nesse particular quem menos preocupa é o zagueiro Júnior Gaúcho, que está em estágio avançado de recuperação. Por outro lado, o volante Dênis Pedra, que operou o joelho, ainda está se recuperando; o atacante Danilo Galvão ainda vai operar joelho; e o meia Wendel nunca conseguiu se recuperar de uma lesão no ombro direito.

Comentários
Tudo aberto

Tudo aberto

A final da Libertadores no próximo sábado (27) está completamente aberta, nivelada… por baixo! Palmeiras e Flamengo, a cada jogo…
AeroFla!

AeroFla!

Mais uma vez a torcida do Flamengo deu um show na despedida do time do Rio de Janeiro. A delegação…
Vamos falar sobre arbitragem

Vamos falar sobre arbitragem

Foram tantas lambanças dos apitadores, bandeirinhas e árbitros de VAR nesse Campeonato Brasileiro, que o presidente da Comissão de Arbitragem,…
Super heróis

Super heróis

Em alta no Brasileirão, o atacante Hulk e o lateral Guilherme Arana, craques do Atlético (MG), ganharam status de super…
Dos limites da gozação

Dos limites da gozação

Sou a favor da gozação no futebol. Gosto quando o atacante faz gol e põe o dedo em riste nos…
Os times valem R$ 200 milhões, mas os técnicos...

Os times valem R$ 200 milhões, mas os técnicos...

Como torcedor eu vibrei demais com o gol de Michael e a vitória do Flamengo sobre o Atlético (MG), mas…