Correio de Carajás

Na Resenha

Na Resenha

Os desafios de Wando

Desde o dia 1º de dezembro do ano passado, até este domingo (6), foram 65 dias entre montagem de comissão técnica e de elenco; concentração, treinos táticos, físicos e coletivos; e os três jogos oficiais. Um fracasso. O Águia “pós Galvão” não engrenou sob a batuta de Samuel Cândido. Ele sai pela porta dos fundos, …

Os desafios de Wando Leia mais »

Fotos: Reprodução/Águia oficial

O Águia não voa

O Águia é um time retrancado e lento. É a análise que faço desses dois primeiros jogos. Acredito, inclusive, que isso passa mais pelo treinador do que pelos jogadores. Mas passa por eles também. A partida deste domingo (30), em que o Águia foi derrotado, se assemelha muito ao empate na estreia contra a Tuna. …

O Águia não voa Leia mais »

Itupiranga atropela

Na primeira partida do Parazão, o Itupiranga fez bonito e goleou, de virada, o Caeté, debutante na elite do Campeonato Paraense: 4 a 1. O palco do massacre foi o Estádio Navegantão, em Tucuruí. O resultado fez do Itupiranga o líder do Grupo B. As outras equipes da Chave B são Bragantino, Tapajós e Tuna …

Itupiranga atropela Leia mais »

A Tuna vem forte

É bom o Águia ficar esperto, viu! O treinador da Tuna-Luso, Emerson Almeida disse à Imprensa que a Tuna é grande, “então podem esperar uma equipe que joga pra frente, que se impõe no jogo, que não tem medo de jogar”. As informações foram divulgadas pelo site Futebol do Norte. Na mesma reportagem, Almeida disse …

A Tuna vem forte Leia mais »