Ler e reler ou somente ler, eis a questão
Trago hoje uma polêmica do mundo dos leitores: a releitura. E já anuncio, eu sou do clube que relê. Todos os anos eu releio alguma obra que gosto muito. Eu sou a leitora que não apenas relê, mas também compra edições diferentes da mesma obra. Se um livro que eu gosto ganha um novo projeto […]
Ler e reler ou somente ler, eis a questão Read More »







