Correio de Carajás

Robozão da Permier League

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mesmo aos 36 anos, o craque português Cristiano Ronaldo está sempre na crista da onda. Seu retorno ao Manchester United, time pelo qual se destacou mundialmente e ganhou até uma Champions League, foi o assunto do dia no mundo esportivo. Se a Premier League já é o maior campeonato de times do planeta, imagina agora… Se vai dar certo, ninguém sabe, mas quem duvida?

Nova lista

Devido à recusa da Premier League em ceder jogadores para seleções de países onde a pandemia do coronavírus ainda não está devidamente controlada, como é o caso do Brasil, o técnico Tite anunciou nove nomes que vão substituir os jogadores do Campeonato Inglês (Roberto Firmino, Gabriel Jesus, Richarlison e Raphinha).

Leia mais:

A nova lista tem os goleiros Everson (Atlético-MG) e Santos (Athletico PR); o zagueiro Miranda (São Paulo), os meio-campistas Edenílson (Internacional), Gerson (Olympique de Marselha-FRA) e Matheus Nunes (Sporting-POR); e os atacantes Hulk (Atlético-MG), Malcom (Zenit-RUS) e Vini Jr (Real Madrid-ESP).

Gerson e Hulk

Chamam atenção nessa lista os jogadores Gerson e Hulk. O primeiro vinha comendo a bola no Flamengo e praticamente toda a mídia esportiva pedia sua convocação, mas havia nitidamente uma rixa entre o jogador e a CBF por ele ter se recusado a atuar na seleção pré-olímpica em 2020. Agora, Tite finalmente resolveu dar uma chance ao rapaz. O segundo (Hulk) não era convocado desde a Copa América do Centenário (em 2017), quando o técnico ainda era Dunga. Agora, aos 35 anos, ele é tido e havido como o melhor jogador brasileiro em atuação no País.

Saideira

Hulk esmaga! Será? Veremos.

Comentários
Marabazão

Marabazão

O Campeonato Marabaense, versão 2021, tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos. Premiação boa, jogos de alta…
O Rei se recupera

O Rei se recupera

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nesta segunda-feira (13) uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse…
Casão detona Dani

Casão detona Dani

“A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma…
Chamon emocionado

Chamon emocionado

Presente à cerimônia de abertura do Campeonato Marabaense, no Estádio Zinho Oliveira, o secretário de governo do Sul e Sudeste…
Tá tudo errado!

Tá tudo errado!

Sobre o episódio dantesco do não-jogo entre Brasil e Argentina, já tirei minhas conclusões. O erro inicial partiu da Conmebol,…
Zinho Oliveira

Zinho Oliveira

Foi bom demais voltar ao Zinho Oliveira. A última vez que tinha ido lá foi no dia 21 de abril,…