Correio de Carajás

O Rei se recupera

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nesta segunda-feira (13) uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse que o Rei se recupera bem da cirurgia para retirada de um tumor no cólon, parte do intestino, e que em breve ele poderá ir para casa. Pelé, de 80 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 30 de agosto. Exames detectaram a presença do tumor, e o Rei realizou a cirurgia no dia 4 de setembro.

Sem torcida

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Otavio Noronha, disse que ainda não há data para analisar o pedido dos clubes para suspender a liminar do próprio Tribunal favorável ao Flamengo para ter público nos três jogos que servirão como eventos-teste, a partir da liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Leia mais:

Com torcida

Por outro lado, o Flamengo conseguiu autorização do STJD para jogar com público, mesmo contra a vontade da Confederação Brasileira de Futebol e a maioria dos clubes que disputam as competições nacionais. Com a liberação da prefeitura do Rio para conduzir três jogos como eventos teste, o clube iniciou a venda de ingressos e manterá sua posição.

Diniz no Vasco

Fernando Diniz foi oficialmente apresentado com novo treinador do Vasco. Nesta segunda-feira, após o treinamento da manhã, em sua primeira coletiva, citou o hino do clube ao falar como pretende fazer o time jogar e exaltou a oportunidade de trabalhar em São Januário logo após ser demitido do Santos.

Os desafios

O modelo de jogo, de construção ofensiva iniciando pelo goleiro e zagueiros, o pouco tempo para treinar o time até a sua estreia diante do CRB, na quinta-feira, e a má campanha na luta pelo acesso (são oito pontos longe do G-4) marcaram a entrevista de Diniz e mostram o tamanho do seu desafio. O trabalho psicológico com o elenco, que sofre com altos e baixos, será a chave do sucesso, na visão do novo treinador.

Anota a placa!

Na tarde desta segunda-feira (13), foi um trem que passou por cima do Paysandu? Gente do céu, o Ferroviário aplicou nada menos de 5×1 no Papão da Curuzu!

Com o resultado, o Paysandu ficou em segundo lugar no Grupo A da Série C, enquanto o Ferroviário está em quinto.

Saideira!

Se o saudoso narrador Januário de Oliveira fosse vivo, ele diria: “Michael, o cruel!”

 

Comentários
Arbitragem ruim

Arbitragem ruim

Nossa arbitragem precisa melhorar – e muito! É grande chiadeira de dirigentes e jogadores contra erros grosseiros na arbitragem do…
Nosso futebol

Nosso futebol

Futebol de Marabá ainda precisa evoluir muito. Não falo do nível técnico, pois temos muitos bons valores, entre jovens e…
Agora é pra valer!

Agora é pra valer!

Palmeiras e Atlético começam a decidir uma vaga na final da Libertadores nesta terça-feira (21), no Alianz Parque. O detalhe…
Marabazão

Marabazão

O Campeonato Marabaense, versão 2021, tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos. Premiação boa, jogos de alta…
O Rei se recupera

O Rei se recupera

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nesta segunda-feira (13) uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse…
Casão detona Dani

Casão detona Dani

“A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma…