Correio de Carajás

Super heróis

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em alta no Brasileirão, o atacante Hulk e o lateral Guilherme Arana, craques do Atlético (MG), ganharam status de super heróis. Na comemoração de um dos gols, eles brincam de Hulk e Homem Arana. Sensacional!

Céu azul

Se não bastasse a boa fase, fora de campo, as coisas só melhoram para o Galo. É que a CBF detalhou as datas e horários das últimas rodadas do Brasileiro. Em 23 de novembro, Atlético (MG) enfrenta o Palmeiras, em São Paulo. Ou seja, o jogo ocorre um dia antes do Palestra viajar ao Uruguai para a final da Libertadores com o Flamengo. Isso quer dizer que existe uma chance gigantesca de o Palmeiras entrar em campo com um time misto contra o Galo.

Leia mais:

Temporada em xeque

Embora o Palmeiras e o Flamengo ainda sonhem com o título de campeão brasileiro, está cada dia mais nítido que a aposta dos dois gigantes é mesmo na Libertadores, que, além de ser um título mais importante, é o mais viável. O problema é que somente um vai ganhar e salvar a temporada.

“Arrasca” na mira!

E por falar em Flamengo, o “Mais querido” está próximo de acertar a renovação de Giorgian de Arrascaeta até o fim de 2026. Uma reunião nesta quarta-feira fez as tratativas avançarem entre Daniel Fonseca, empresário do uruguaio, Marcos Braz e Bruno Spindel. Falta agora o ok do presidente Rodolfo Landim para os termos previstos e o desejo é que a assinatura do novo vínculo aconteça antes da final da Libertadores.

Quando volta?

Falando em Arrascaeta, o meia está entregue ao Departamento Médico devido a uma lesão muscular na coxa quando defendia a Seleção Uruguaia e, desde o dia 3 de outubro, não entra em campo pelo Rubro-Negro. Durante recente coletiva de Imprensa, o técnico Renato Gaúcho contou que o camisa 14 tem seguido tudo que o Departamento Médico lhe pede e destacou que “daqui a pouco” haverá “uma novidade boa”.

Saideira

E já que falamos em Renato Gaúcho, aqui vai uma opinião do colunista. Que vergonha ele está passando no comando técnico do time de “200 milhões”.

Até sábado!

Comentários
Deu a (i)lógica

Deu a (i)lógica

Antes do jogo começar, até as pedras sabiam como seria a partida: o Palmeiras fechado tentando fazer a transição rápida…
De tirar o fôlego!

De tirar o fôlego!

A decisão da Libertadores da América, neste sábado (27), entre Palmeiras e Flamengo, pode ser um jogo de 120 minutos!…
Tudo aberto

Tudo aberto

A final da Libertadores no próximo sábado (27) está completamente aberta, nivelada… por baixo! Palmeiras e Flamengo, a cada jogo…
AeroFla!

AeroFla!

Mais uma vez a torcida do Flamengo deu um show na despedida do time do Rio de Janeiro. A delegação…
Vamos falar sobre arbitragem

Vamos falar sobre arbitragem

Foram tantas lambanças dos apitadores, bandeirinhas e árbitros de VAR nesse Campeonato Brasileiro, que o presidente da Comissão de Arbitragem,…
Super heróis

Super heróis

Em alta no Brasileirão, o atacante Hulk e o lateral Guilherme Arana, craques do Atlético (MG), ganharam status de super…