Correio de Carajás

Homem que agrediu garçonete há um mês é assassinado

Um homicídio na conveniência de um posto localizado na Rodovia PA-160, próximo à rotatória de entrada do Bairro Jardim Tropical, foi registrado na madrugada desta quinta-feira (11), em Parauapebas. A vítima foi identificada como Adiel Augusto Ferreira Portacio Moreira, de 21 anos.

Segundo relatos colhidos no local do crime pelo Portal Correio de Carajás, o ocorrido se deu entre 4h10 e 4h30 da manhã, quando um carro, de cor e modelo desconhecidos, parou em frente à conveniência. Um homem desceu e atirou contra Adiel, fugindo em rumo ignorado logo depois.

O Portal Correio de Carajás também apurou que Adiel é o homem que aparece em vídeo que circulou pelas redes sociais e Whatsapp por volta de um mês atrás, quando se recusou a pagar valor adicional em sua conta em bar do Bairro da Paz, com o qual não concordava.

Leia mais:

Na ocasião, ele teria agredido uma garçonete do estabelecimento com um capacete, sendo contra golpeado por outros clientes em represália, e ficado bastante ferido, sendo levado ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde recusou o atendimento.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, estiveram no local para preservar e analisar a cena do crime, bem como fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios deve investigar a execução de Adiel, que já tinha três passagens pela polícia por tráfico de drogas. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários