Correio de Carajás

Seleção se apresenta

Conforme anunciado pelo seu técnico, Marquinhos Marabá, a Seleção de Marabá se apresentou na noite desta segunda-feira (26), no Estádio Zinho Oliveira, para começar os preparativos para as próximas competições intermunicipais que hão de vir. Essa primeira convocação não é uma lista definitiva, afinal são praticamente dois anos sem futebol pra valer (devido à pandemia) e isso gera dificuldade em definir quem são os melhores no momento. Justamente por isso, a ideia inicial de Marquinhos Marabá é observar os convocados e também pode haver trocas, pois pode ser que outros jogadores se destaquem e ganhem oportunidades, conforme o próprio Marquinhos declarou na sexta-feira passada em linha direta com estre colunista.

Resgate duplo

Leia mais:

O intuito de Marquinhos na seleção é resgatar aquilo que Marabá um dia já ofereceu para o sul e sudeste do Pará, que foi sempre um polo, uma referência para o futebol amador. Além disso, ele quer resgatar também a vontade do atleta em vestir a camisa da seleção de sua cidade. “Nós temos atletas capacitados para isso, nós temos um bom estádio e o principal de tudo, estamos vendo uma administração (da LEMAR) que está priorizando organização e compromisso, fazendo tudo com planejamento, então a expectativa é muito boa”, declarou em entrevista na semana passada.

 

Marquinhos entende

Quem está à frente da Seleção de Marabá conhece tanto do futebol profissional, onde foi destaque, com passagem por vários times e sendo ídolo do Campinense (PB), quanto no amador, onde começou e onde ainda bate uma bola, sendo muito requisitado até hoje.

Assustou geral

Saindo de uma seleção, vamos falar de outra: o que foi aquilo que o Flamengo fez com o São Paulo! Detalhe: sem vencer o Tricolor do Morumbi exatamente há quatro anos, os jogadores do Mais Querido não ficaram abatidos com o gol que sofreram. E não é só isso, a performance do Rubro Negro nas mãos de Renato Gaúcho já assusta os adversários. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

Saideira

O tabu foi quebrado e bem quebrado… em pedaços!