Correio de Carajás

Seleção se apresenta

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Fotos: Weliton Moreira
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conforme anunciado pelo seu técnico, Marquinhos Marabá, a Seleção de Marabá se apresentou na noite desta segunda-feira (26), no Estádio Zinho Oliveira, para começar os preparativos para as próximas competições intermunicipais que hão de vir. Essa primeira convocação não é uma lista definitiva, afinal são praticamente dois anos sem futebol pra valer (devido à pandemia) e isso gera dificuldade em definir quem são os melhores no momento. Justamente por isso, a ideia inicial de Marquinhos Marabá é observar os convocados e também pode haver trocas, pois pode ser que outros jogadores se destaquem e ganhem oportunidades, conforme o próprio Marquinhos declarou na sexta-feira passada em linha direta com estre colunista.

Resgate duplo

Leia mais:

O intuito de Marquinhos na seleção é resgatar aquilo que Marabá um dia já ofereceu para o sul e sudeste do Pará, que foi sempre um polo, uma referência para o futebol amador. Além disso, ele quer resgatar também a vontade do atleta em vestir a camisa da seleção de sua cidade. “Nós temos atletas capacitados para isso, nós temos um bom estádio e o principal de tudo, estamos vendo uma administração (da LEMAR) que está priorizando organização e compromisso, fazendo tudo com planejamento, então a expectativa é muito boa”, declarou em entrevista na semana passada.

 

Marquinhos entende

Quem está à frente da Seleção de Marabá conhece tanto do futebol profissional, onde foi destaque, com passagem por vários times e sendo ídolo do Campinense (PB), quanto no amador, onde começou e onde ainda bate uma bola, sendo muito requisitado até hoje.

Assustou geral

Saindo de uma seleção, vamos falar de outra: o que foi aquilo que o Flamengo fez com o São Paulo! Detalhe: sem vencer o Tricolor do Morumbi exatamente há quatro anos, os jogadores do Mais Querido não ficaram abatidos com o gol que sofreram. E não é só isso, a performance do Rubro Negro nas mãos de Renato Gaúcho já assusta os adversários. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

Saideira

O tabu foi quebrado e bem quebrado… em pedaços!

Comentários
Marabazão

Marabazão

O Campeonato Marabaense, versão 2021, tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos. Premiação boa, jogos de alta…
O Rei se recupera

O Rei se recupera

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nesta segunda-feira (13) uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse…
Casão detona Dani

Casão detona Dani

“A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma…
Chamon emocionado

Chamon emocionado

Presente à cerimônia de abertura do Campeonato Marabaense, no Estádio Zinho Oliveira, o secretário de governo do Sul e Sudeste…
Tá tudo errado!

Tá tudo errado!

Sobre o episódio dantesco do não-jogo entre Brasil e Argentina, já tirei minhas conclusões. O erro inicial partiu da Conmebol,…
Zinho Oliveira

Zinho Oliveira

Foi bom demais voltar ao Zinho Oliveira. A última vez que tinha ido lá foi no dia 21 de abril,…