Correio de Carajás

Motociclista idoso é atropelado e arrastado por caminhão

Motociclista foi bruscamente atropelado e arrastado na BR158

Um motociclista foi atropelado por um caminhão Scania, de cor branca, morreu e foi violentamente arrastado, junto com a moto, por vários metros. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 20, na Rodovia BR-158, no município de Santa Maria das Barreiras, sul do Estado. A vítima do atropelamento é o idoso João Alves da Silva. Ele ficou com o corpo totalmente destroçado. O motorista do caminhão tentou fugir, porém foi interceptado e preso pela Polícia Militar.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares sobre o acidente com vítima fatal e que o motorista que provocou o atropelamento estaria em fuga. Cerca de três horas após o ocorrido, o suspeito foi interceptado pela guarnição policial, a cerca de 10 km do distrito de Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras. Ele foi identificado como Charles Rosa de Oliveira, de 41 anos, e estava na companhia do filho, de 14 anos, que foi encaminhado para o Conselho Tutelar.

O condutor do caminhão admitiu a autoria do “acidente crime” e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, também na região sul do Estado, para os procedimentos cabíveis. Já o veículo foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria das Barreiras. (Delmiro Silva)

Leia mais:
Comentários