Segundo os organizadores, mais de 50 empresas do comércio e serviços da cidade já aderiram ao IV Liquida Geral Marabá, que este ano acontece nos dias 9 e 10 de setembro. O lançamento da campanha, realizada pelo Conjove/Acim aconteceu no auditório da Associação Comercial. Os dias da campanha foram escolhidos democraticamente, por meio de votação com os representantes das empresas presentes à solenidade.
Este ano o kit com bandeirolas, um banner, camisas e participação no Seminário de Marketing Digital e na Palestra Motivacional e Vendas custa entre R$ 300 – com três camisas – e R$ 350, com cinco camisas, para associados. Não associados pagam R$ 350 pelo kit com três camisas e R$ 400 pelo kit com cinco camisas. Esses preços valem para o primeiro lote de kits vendidos até dia o 17 de agosto.
No dia 30 de agosto acontece o Seminário de Marketing Digital, no auditório do Senai, das 18h30 às 21h30. A Palestra Motivacional ocorre em 5 de setembro, no auditório do Carajás Centro de Convenções, das 19 horas às 22 horas. No dia 6 ocorrem a entrega dos kits e a grande carreata de divulgação do 4º Liquida Geral.
Leia mais:Caetano Reis Neto, presidente do Conjove, lembra que objetivo do Liquida Geral é promover o fortalecimento do comércio local, dando oportunidade às empresas participantes de melhorar o fluxo de caixa, liquidando as ponta de estoque, renovando, ampliando o mix de produtos e serviços e gerando novos negócios.
O presidente da Acim, Raimundo Nonato Júnior, lembra que o Conjove, vinculado à Associação Comercial, sempre esteve à frente das campanhas de varejo e afirma que as duas entidades estão juntas para que iniciativas como o Liquida Geral possam gerar um volume cada vez maior de negócios gerados a partir de interesses comuns.
Após o lançamento, ocorreu o já tradicional sorteio de brindes e vales-compras oferecidos pelas empresas participantes em todas as ações de lançamento de campanhas do Conjove. Ao final, um coquetel encerrou a largada para o IV Liquida Geral Marabá. (ASCOM ACIM)