Correio de Carajás

Indisciplinado!

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O nome de Gabigol está escrito para sempre na história do Flamengo e na história do futebol, afinal ele fez dois gols na decisão da Libertadores, além de empilhar recordes de gols no Flamengo. Mas… poxa vida! Que papelão o atacante fez na derrota diante do Internacional no domingo, dia 8 (0x4). Ser expulso daquela forma: primeiro chutou a bola, depois aplaudiu ironicamente o árbitro. O pior é que ele é reincidente. Gabi já foi expulso seis vezes, cinco delas por atitudes antidesportivas ou ofensas. Não dá! Ele precisa crescer.

“Choque Rei”

Nesta terça-feira (10) começa a caminhada dos cinco brasileiros remanescentes na Libertadores da América. Serão os chamados jogos de ida das quartas de final da competição. Hoje se enfrentam logo São Paulo x Palmeiras, a partir das 21h30. Com mando de campo do Tricolor, o “Choque Rei” não tem um favorito definido.

Leia mais:

O Mais Querido

Depois da goleada sofrida para o Inter, o Flamengo tem que virar a chave porque tem um jogo traiçoeiro contra o Olimpia, no Paraguai (às 19h15 de quarta-feira, 11). O Rubro-Negro tem muuuito mais time que seu adversário, mas também era em relação ao Inter e deu no que deu. Placar só se constrói jogando e favoritismo não entra em campo. Portanto, o conselho é cabeça no lugar e sandálias da humildade.

River X Galo

Também na quarta-feira, mas às 21h30, o embalado Atlético MG vai até o Monumental de Nunes enfrentar o River Plate, que chegou aos trancos e barrancos, mas chegou. É a hora da verdade para Hulk e Cia. Força, Galo!

Azarões

Encerrando as partidas de ida, o surpreendente Fluminense recebe, em casa o não menos surpreendente Barcelona de Guayaqui, do Equador. Os dois times correm por fora e jogam com menos pressão. O Fluzão entra em campo para surpreender ainda mais. Alguém duvida do Tricolor das Laranjeiras? Eu não!

Caboclo, Caboclo!

A situação de Rogério Caboclo, afastado da presidência da CBF, se complicou um pouco mais. De acordo com matéria publicada pelo Globo Esporte, mais uma mulher afirma ter sido vítima de assédio sexual e moral de Caboclo. Em depoimento prestado ao Ministério Público do Rio de Janeiro, no mês passado, uma ex-funcionária da CBF declarou que foi assediada pelo dirigente.

Comentários
O Rei se recupera

O Rei se recupera

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nesta segunda-feira (13) uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse…
Casão detona Dani

Casão detona Dani

“A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma…
Chamon emocionado

Chamon emocionado

Presente à cerimônia de abertura do Campeonato Marabaense, no Estádio Zinho Oliveira, o secretário de governo do Sul e Sudeste…
Tá tudo errado!

Tá tudo errado!

Sobre o episódio dantesco do não-jogo entre Brasil e Argentina, já tirei minhas conclusões. O erro inicial partiu da Conmebol,…
Zinho Oliveira

Zinho Oliveira

Foi bom demais voltar ao Zinho Oliveira. A última vez que tinha ido lá foi no dia 21 de abril,…
Seleção de Marabá vence a segunda

Seleção de Marabá vence a segunda

Na primeira partida do ano com público no Estádio Zinho Oliveira (com lotação máxima de 30%), a Seleção de Marabá…