Antônio da Silva quase morreu após ser agredido pelo próprio enteado/ Foto: Divulgação

Na Rua Ipiranga, Bairro Vitória, cidade de Itupiranga, um ancião quase foi vítima de homicídio na noite de terça-feira (9). Antônio da Silva foi atacado pelo próprio enteado da vítima, identificado como Francisco de Jesus da Silva, de 25 anos, que usou um pedaço de cabo de vassoura para perfurar o abdômen de Antônio. O estrago foi grande, mas ele escapou.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

De acordo com os policiais militares que foram acionados para a ocorrência, era por volta das 22h, quando a guarnição de serviço em procedimento de ronda rotineiro foi informada através de populares da ocorrência de uma confusão familiar no bairro Vitória.

Quando os militares chegaram ao local indicado, Antônio da Silva já tinha sido levado para o hospital. Diante disso, os policiais foram até a casa de saúde, onde receberam informação, por Maria de Jesus da Silva, mãe do suspeito, que confirmou ter sido o filho dela o autor da agressão.

Os policiais foram até a residência onde havia ocorrido o fato, onde o autor do crime não estava. Mas ele foi encontrado no quintal de uma residência ao lado da casa. (Chagas Filho)

ROMANCE FAVORITA
FUTURO HORIZONTAL
TH SITES HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL
DEPNEUS

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.