Correio de Carajás

Fica rico, fica pobre

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A diretoria do Paysandu viveu uma pequena novela nesta quarta-feira (14). Em busca de um camisa 10, o nome do meia Bruno César, de 32 anos, surgiu como possibilidade na Curuzu. Mas o staff do jogador afirmou que não existe nenhuma negociação em curso com a diretoria bicolor. À Imprensa, o staff do experiente meia deixou claro que o destino do futebolista não será Belém, mas sim a Europa. Boa viagem!

Grampola chegando

O centroavante Rafael Grampola acertou com o Paysandu. Ele vai defender o Bicolor até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. Após assinar pré-contrato, o futebolista, que vai desembarcar em Belém nos próximos dias, fará exames médicos e avaliações físicas e fisioterápicas, como é de praxe, antes de assinar contrato.

Leia mais:

 

Entre aspas

“Estou muito feliz de finalmente poder estar vestindo a camisa do Paysandu, depois de algumas tentativas nos últimos anos. Graças a Deus chegou o tempo certo, o momento oportuno, e eu estou muito feliz com isso. Desde já quero agradecer a todos os torcedores que têm mandado mensagens, dado as boas-vindas. Que agradecer pelo carinho que tenho recebido. Muito obrigado e espero ajudar ao máximo. Juntos, se Deus quiser, vamos para a Série B e depois consequentemente para a Série A, porque o Paysandu é grande e o lugar dele é estar entre os melhores”, declarou o atacante, em suas redes sociais.

Gente saindo

Ainda nos lados do Paysandu, tem gente deixando o clube. Mas não é jogador. Depois da partida de domingo (11) contra o Ferroviário pela Série C, quando o Paysandu perdeu por 2 a 0, a diretoria bicolor anunciou a saída do executivo de futebol Ítalo Rodrigues. Ele vai comandar o departamento do CSA na sequência do Brasileirão da Série B.

Data marcada

Passado quase um mês depois da partida que não foi realizada no Estádio da Ressacada por conta da forte chuva que durou mais de 24 horas em Florianópolis (SC), a CBF enfim remarcou o jogo entre Avaí e Clube do Remo. A partida vale pela quinta rodada do Brasileirão da Série B. Agora o jogo será disputado no próximo dia 28, às 19h na Ressacada… se não chover.

Saideira

Libertadores recomeçou com jeito de Libertadores.

 

 

Comentários
Fantasma da Série C

Fantasma da Série C

Mal das pernas, o Cruzeiro se viu em apuros diante do Remo em Belém, ao perder por 1×0, e os…
LEMAR voltando

LEMAR voltando

Na noite de ontem (19), a Liga Esportiva de Marabá (LEMAR) realizou dois eventos: a posse da Comissão Disciplinar de…
Giuliano é reforço no Timão

Giuliano é reforço no Timão

Primeiro reforço do Corinthians para a temporada, o meia Giuliano esteve no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira e…
Fica rico, fica pobre

Fica rico, fica pobre

A diretoria do Paysandu viveu uma pequena novela nesta quarta-feira (14). Em busca de um camisa 10, o nome do…
Nicolas deixa a Curuzu

Nicolas deixa a Curuzu

A quinta-feira (7) foi de tristeza e muito choro pelos lados do estádio Banpará Curuzu. Em um vídeo publicado pelo…
Brasil X Argentina

Brasil X Argentina

Bom, se era a Argentina que o Neymar queria, já não precisa mais se preocupar: Brasil X Argentina farão a…