Sinobras e Laranjeiras fizeram um jogo morno, mas o Laranjeiras venceu nos pênaltis e se tornou o mais novo campeão da Copa Adrenma, na noite de domingo (2), no estádio Mestre Barata, o Piçarrão.
O jogo que estava marcado para o sábado (1º), aconteceu no domingo, devido o adiamento de uma das semifinais por causa de uma forte chuva na quinta-feira (29). A partida aconteceu no dia posterior e para não prejudicar a equipe, a organização achou por bem dar mais um dia de descanso à equipe vitoriosa da segunda semifinal.
De um lado a equipe do Laranjeiras mesclando juventude e experiências, mas todos muito conhecidos no futebol local. Do outro o atual campeão, Sinobras, que tem o artilheiro da competição, Murilo, e tantos outros craques acostumados com decisões.
Leia mais:Com dois dos melhores elencos da região, o jogo poderia ter sido mais movimentado com relação a lances de perigo de gol, mas o placar não saiu do zero. As equipes preferiram não se arriscar muito e o título foi decidido na ‘marca da cal’. O Laranjeiras demonstrou mais eficiência e venceu por 5 a 4.
Com esse título, o Laranjeiras leva para sua coleção mais um troféu e com isso se torna um dos clubes mais vitoriosos da cidade na última década. De quebra, o Laranjeiras recebeu uma bolada de R$ 3 mil, enquanto a Sinobras faturou R$ 1,5 mil para fazer a festa dos jogadores e torcedores. (Márcio Aquino)