Correio de Carajás

Master de Morada Nova é bicampeão

Morada Nova foi comendo pelas beiradas e conquistou o título
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Morada Nova Master mostrou mais uma vez que quando entra em uma competição, sempre vai longe. Na noite de sábado (1º), no estádio Zinho Oliveira, o time comandado por João Pereira, o Garçom, se tornou bicampeão marabaense em cima do Renegados.

O Morada Nova não chegou como favorito à final. Teve um início ruim, perdendo a primeira partida e depois um empate diante do próprio Renegados, mas depois de uma goleada sobre o Águia do Brejo, o time cresceu, se classificou e nas semifinais aplicou outra goleada em cima da Sociedade Amapaense.

O Renegados, recheado de ex-profissionais, se classificou em primeiro da chave, derrubando os adversários um a um, se credenciando para a final como favorito.

Leia mais:

No confronto final, o Renegados foi superior em todo o jogo, tentando mais o ataque, mas o Morada Nova conseguia neutralizar o ataque do adversário.

Renegados e Morada Nova fizeram diversas substituições, mas nenhuma surtiu o efeito necessário. Apesar dos atletas terem passado dos 40 anos, o jogo foi de muita correria, porém o placar foi de zero a zero.

Nas penalidades máximas, o goleiro do Morada Nova, Fábio, estava em noite inspirada, defendeu duas cobranças e contou com a sorte ao ter uma bola na trave. O Morada Nova ainda se deu ao luxo de errar dois pênaltis, mas mesmo assim levou a taça.

Com mais essa final, o Morada Nova Master nos últimos dois anos vem mostrando muita força, pois chegou em todas as decisões dos campeonatos que disputou. Vale lembrar também, que em quase todos os confrontos, os adversários das finais são times comandados por Corujito e Welton, mostrando que nos veteranos, o Morada Nova e os times comandados pelos dois amigos se revezam nas conquistas. (Márcio Aquino)

Comentários

Mais

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

No jogo entre os Leões Azul e da Ilha, melhor para o representante do Pará. Nesta quinta-feira (16), o Remo…
Flamengo e Grêmio duelam em busca de vaga na semifinal

Flamengo e Grêmio duelam em busca de vaga na semifinal

Em meio a uma polêmica sobre a presença de público nas arquibancadas do Maracanã, Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta…
Gabriel Medina é tricampeão mundial de surfe nos Estados Unidos

Gabriel Medina é tricampeão mundial de surfe nos Estados Unidos

O brasileiro Gabriel Medina conquistou o Campeonato Mundial de Surfe pela terceira vez. A praia de Trestles, na Califórnia, foi tomada pela torcida…
Campanha por respeito à ciclofaixa ganha adesão

Campanha por respeito à ciclofaixa ganha adesão

Na manhã de sábado (11), em comemoração ao Dia do Ciclista, centenas de ciclistas se reuniram na campanha “Ciclofaixa é…
David Luiz é apresentado oficialmente pelo Flamengo

David Luiz é apresentado oficialmente pelo Flamengo

O zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13) como novo reforço do Flamengo. O jogador de 34 anos…
Mulheres “invadem” Praça São Francisco

Mulheres “invadem” Praça São Francisco

Já pensou em criar hábitos saudáveis e se exercitar de uma forma diferente e divertida ao mesmo tempo? Em Marabá…