Mais um show cancelado por Wanderley Andrade em cima da hora causou revolta no último sábado, dia 20, em Tucuruí, no sudeste paraense, e a noite acabou em “quebra pau”. O público que aguardava o artista paraense subir no palco se revoltou ao ser informado que ele não se apresentaria e iniciou atos de vandalismo.
Quem estava no show afirma só ter sido informado sobre o cancelamento quando um grupo de pessoas subiu no palco após a banda de abertura terminar o show e questionar o motivo da demora da atração principal.
O apresentador da noite então informou que o cantor belenense não conseguiu chegar à Tucuruí em decorrência de problemas na estrada. Contra o palco, foram arremessados baldes de gelo, latas de cerveja, mesas e cadeiras. Há relatos, ainda, de brigas. A Polícia Militar precisou ser acionada. O artista ainda não se posicionou sobre o assunto.
Leia mais:O público de Tucuruí parece não ter muita sorte quando o assunto é Wanderley Andrade. Em maio do ano passado ele esteve na cidade, mas terminou o show antes da hora após tropeçar em uma caixa de som e cair. Em seguida, ao se levantar, continuou cantando, mas o seu pé simplesmente afundou no tablado de madeira, derrubando-o novamente.
Os cancelamentos não são novidade para ele nesta região. Em agosto do ano passado, também em cima da hora, foi cancelado show em São Geraldo do Araguaia, na Praia da Gaivota. Na ocasião ele informou que não compareceria duas horas antes do show, por meio de mensagem de voz, via WhatsApp. Cerca de cinco mil pessoas o aguardavam. Em maio do mesmo ano, ele também faltou a um show em uma associação de Marabá. (Luciana Marschall)