Correio de Carajás

Mulher sofre atentado a bala

Marcas de tiro no carro mostram que os pistoleiros não estavam para brincadeira/ Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Permanecia internada até ontem (22), Neuzilene Santana Moreira, de 40 anos. Ela foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida nos primeiros minutos da madrugada de domingo (21), na porta de sua casa, na Folha 16 (Nova Marabá). O carro de Neuzilene foi crivado de balas por quatro elementos que estavam em outro automóvel e a pegaram de surpresa.

A Polícia Civil não confirma oficial, mas é possível que o atentado a bala possa estar ligado a um parente de Neuzilene, que teria envolvimento com o mundo do crime.

O caso foi comunicado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil por meio do Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP-190). De imediato, uma equipe policial se deslocou até o local indicado e lá chegando foi constatado que a vítima havia sido alvejada dentro de seu veículo por diversos disparos de arma de fogo, porém já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Leia mais:

Ainda de acordo com a polícia, o veículo da vítima apresenta diversas perfurações provocadas pelos disparos de arma de fogo. O automóvel teve de ser apreendido para realização de perícia. A vítima encontra-se hospitalizada, porém a princípio sem risco de morte.

Ouvida pelas autoridades policiais, Neuzilene Moreira narrou que estava sozinha em sua residência, quando resolveu sair em seu veículo que estava estacionado na frente da casa. Ao entrar no veículo percebeu pelo retrovisor a aproximação de um veículo tipo Voyage do qual descerem quatro indivíduos que começaram a efetuar os disparos contra o seu veículo. Até ontem, não foram localizadas testemunhas do fato.

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional, foi instaurado um inquérito policial para apurar a tentativa de homicídio e providências já começaram a ser tomadas. “Câmeras de monitoramento estão sendo verificadas e colhidas imagens e a polícia tem um prazo de 30 dias para elucidar esse atentado”, informou o delegado, acrescentando que pelo menos nove tiros atingiram o carro da vítima. (Chagas Filho)

Mais

Tentativa de furto de dormentes é frustrada na ferrovia

Tentativa de furto de dormentes é frustrada na ferrovia

Nesta segunda feira (10), às 11horas, foi frustrada uma tentativa de furto de dormentes de aço dos trilhos da Estrada…
Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

O Corpo de Bombeiros de Redenção resgatou nesta segunda-feira (10) o corpo de um homem que foi eletrocutado e ficou…
Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de domingo (9) ao conduzir uma motocicleta visivelmente embriagado, na…
Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Uma confusão na Vila Brejo do Meio, zona rural de Marabá, terminou com uma mulher esfaqueada e outra presa na…
Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Permanecia sem identificação até ontem (10), na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de um homem que…
Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Dados recentemente cedidos pela Diretoria de Informática, Manutenção e Estatística da Polícia Civil do Estado do Pará ao Correio de…