Correio de Carajás

Voz do Povo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Sem asfalto

A vereadora Elza Miranda, a sessão de terça-feira, dia 8 de junho, apresentou requerimento verbal sobre reclamações que vem recebendo de moradores de várias folhas da Nova Marabá, que enviam fotos de placas que anunciam obras de asfalto, inclusive na Folha 28, com drenagem em várias partes da cidade, no valor de R$ 5.968.849,97. A empresa responsável é a D’Franco, que deveria ter concluído a obra esta semana, após um ano. “Foi feita drenagem na Folha 28, há nove meses, mas até agora não foi concluída a pavimentação”, disse a vereadora.

Com asfalto

Leia mais:

Sobre a denúncia de Elza Miranda, na sessão desta quarta-feira, 9, o vereador Alecio Stringari, líder do governo na Câmara, respondeu, informando que o pacote de obras para as folhas da Nova Marabá está parcialmente paralisada e que o prazo que está especificado nas placas não é o mesmo que do contrato. Ele disse que a SEVOP informou que em 90 dias as obras devem estar concluídas, uma vez que a referida empresa está atualmente na Vila São José.

Comentários

Voz do Povo

Descontos de IPVA Até dia 21 de junho, segunda-feira, os proprietários de veículos com final de placas 77 a 97,…

Voz do Povo

Auxílio Emergencial   O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que o banco estuda antecipar o pagamento da quarta parcela…

Voz do Povo

Prova de vida Beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) podem realizar a prova de vida por meio dos…

Voz do Povo

Perigo constante Antônio Inácio, morador de Marabá e que viajou esta semana pela PA-150 até Goianésia do Pará nos enviou…
Voz do Povo

Voz do Povo

BR-222 Situação das rodovias federais aqui na região não é tranquila após um período rigoroso de inverno. Pavimentos que até…
Voz do Povo

Voz do Povo

Pandemia Dentro do mapa de ações e restrições da pandemia de covid-19, as regiões de Carajás (sudeste do Pará, incluindo…