Correio de Carajás

Voz do Povo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sem asfalto

A vereadora Elza Miranda, a sessão de terça-feira, dia 8 de junho, apresentou requerimento verbal sobre reclamações que vem recebendo de moradores de várias folhas da Nova Marabá, que enviam fotos de placas que anunciam obras de asfalto, inclusive na Folha 28, com drenagem em várias partes da cidade, no valor de R$ 5.968.849,97. A empresa responsável é a D’Franco, que deveria ter concluído a obra esta semana, após um ano. “Foi feita drenagem na Folha 28, há nove meses, mas até agora não foi concluída a pavimentação”, disse a vereadora.

Com asfalto

Leia mais:

Sobre a denúncia de Elza Miranda, na sessão desta quarta-feira, 9, o vereador Alecio Stringari, líder do governo na Câmara, respondeu, informando que o pacote de obras para as folhas da Nova Marabá está parcialmente paralisada e que o prazo que está especificado nas placas não é o mesmo que do contrato. Ele disse que a SEVOP informou que em 90 dias as obras devem estar concluídas, uma vez que a referida empresa está atualmente na Vila São José.

Comentários
Golpe via Whatsapp

Golpe via Whatsapp

Continuam acontecendo diariamente em Marabá as abordagens de números desconhecidos via Whatsapp, com o golpista se passando por parentes ou…
Túnel do tempo

Túnel do tempo

Sempre com uma memória afiada e com o benefício de pertencer a uma família histórica de Marabá, o advogado Plinio…
No escuro

No escuro

A confusão foi generalizada na Nova Marabá no início da noite de quinta-feira (26), quando boa parte do complexo ficou…
Chuva

Chuva

A área urbana de Marabá registrou chuva rápida ontem (25) durante o dia, após quase 40 dias sem uma gota…
Bloqueio na BR-153

Bloqueio na BR-153

Uma das principais entradas no Estado do Pará aqui pela região estava bloqueada ontem ao longo do dia. A BR-153,…
Desrespeito

Desrespeito

Foi necessário um mutirão de limpeza, liderado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São João do Araguaia, para recolhimento…