Correio de Carajás

Vendedor e usuário são presos em abordagem policial a carro de aplicativo

Carlos Henrique foi preso em flagrante e conduzido à 21ª Seccional

Carlos Henrique Santos de Moraes foi preso em flagrante pela Polícia Militar no Bairro Amapá, em Marabá, na noite desta quarta-feira (3), suspeito de tráfico de drogas.

Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu à Rua das Cacimbas, na esquina da Praça, próximo ao Porto da Balsa, depois de ser informada que o local era utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Após averiguar a informação, os agentes não constataram qualquer comércio ilícito operando no local. Saindo da área, abordaram um veículo de aplicativo que passava pela Rua do Aeroporto, próximo ao local da denúncia.

Leia mais:

No momento da abordagem, um dos dois suspeitos deixou cair um papelote quase vazio de cocaína. Indagado sobre a droga, informou aos agentes ser usuário, além de ter comprado do outro passageiro, identificado posteriormente como sendo Carlos Henrique.

Questionado pela guarnição, o suspeito confirmou ter vendido os entorpecentes ao usuário. Com ele, foram encontrados sete papelotes de cocaína, um papelote de maconha e uma quantia de R$ 100,00.

Os entorpecentes foram apreendidos pelos policiais durante a abordagem

Os dois passageiros foram conduzidos à 21º Seccional de Polícia Civil e os objetos foram apreendidos pelos policiais. (Clein Ferreira – com informações de Evangelista Rocha)

Comentários