Correio de Carajás

Mulher é presa vendendo drogas para menor de idade

Cristiane, suspeita de tráfico, foi presa em flagrante pela Polícia Militar

Na tarde de quarta-feira (3), uma equipe da Polícia Militar de Marabá prendeu em flagrante Cristiane dos Santos Lima, suspeita de tráfico de drogas que na Vila Brejo do Meio.

A ação ocorreu quando a guarnição observou a suspeita entregando um objeto a uma menor de idade. Os policiais, então, abordaram a menor, e constataram que os objetos se tratavam de um torrão de maconha e uma pedra de crack.

Assim que percebeu a ação policial, a suspeita tentou fugir do local pelos fundos da sua residência, mas acabou sendo capturada pela guarnição. A menor afirmou que teria acabado de adquirir a droga com Cristiane.

Leia mais:

Enquanto examinavam a residência, os policiais encontraram, em cima de uma mesa, uma balança de precisão e um caderno com anotações de movimentações financeiras, que os agentes suspeitam ter sido utilizados na operação.

Os objetos foram apreendidos juntamente com dois celulares, um relógio, uma caixa com moedas e uma carteira com documentos pessoais e R$ 1.469,00 em espécie. A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à 21ª Seccional de Polícia Civil. (Clein Ferreira – com informações de Evangelista Rocha)

Comentários