Correio de Carajás

Vacinação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

“Alô, Correio! Sou morador aqui da Folha 22 e estive na (escola) Jonatas Athias levando meus pais para vacinarem contra a covid-19, eles que têm mais de 60 anos, e fiquei revoltado com a falta de preparo do povo pra lidar com as pessoas. Uma multidão desde a madrugada, umas senhas que poucos conseguiram pegar e uma aglomeração assustadora. Fui no primeiro dia (terça, dia 30) e fui hoje (ontem, dia 31) de novo e não tenho coragem de expor meus pais mais a isso, essa insanidade dessa fila sem fim e – olhem só – apenas uma pessoa aplica a vacina. O que é isso, Prefeitura? Vamos nos organizar melhor, ver o que outras cidades do Brasil estão fazendo, eu lamento muito a forma que estamos com essa vacinação”, Fabíola Castro de Souza, em mensagem à Voz do Povo.

Comentários

Voz do Povo

Perigo constante Antônio Inácio, morador de Marabá e que viajou esta semana pela PA-150 até Goianésia do Pará nos enviou…

Voz do Povo

Sem asfalto A vereadora Elza Miranda, a sessão de terça-feira, dia 8 de junho, apresentou requerimento verbal sobre reclamações que…
Voz do Povo

Voz do Povo

BR-222 Situação das rodovias federais aqui na região não é tranquila após um período rigoroso de inverno. Pavimentos que até…
Voz do Povo

Voz do Povo

Pandemia Dentro do mapa de ações e restrições da pandemia de covid-19, as regiões de Carajás (sudeste do Pará, incluindo…
Mortes no cruzamento

Mortes no cruzamento

“Sobre as mortes deste final de semana na rodovia (trecho duplicado da BR-230) na Folha 33, li muita gente escrevendo…
Alô, Sevop!

Alô, Sevop!

Morador Paulo Henrique Silva Gonçalves, da Vila Santa Fé, na zona rural de Marabá, contatou a Voz do Povo para…