Correio de Carajás

Imposto de Renda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (31) a prorrogação do prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda de 2021. O Projeto de Lei (PL) 639/21 prevê que a entrega deva ocorrer até o dia 31 de julho deste ano. O prazo atual, divulgado pela Receita Federal, vai até 30 de abril. A proposta segue agora para análise do Senado. De acordo com o texto aprovado, um substitutivo do relator, deputado Marcos Aurélio Sampaio (MDB-PI), o cronograma de restituições não mudará, com o primeiro lote sendo pago em 31 de maio. O texto autoriza ainda o pagamento da cota única ou das cotas vencidas até 31 de julho sem acréscimo de juros ou penalidade de qualquer natureza.

Comentários

Voz do Povo

Auxílio Emergencial   O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que o banco estuda antecipar o pagamento da quarta parcela…

Voz do Povo

Prova de vida Beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) podem realizar a prova de vida por meio dos…

Voz do Povo

Perigo constante Antônio Inácio, morador de Marabá e que viajou esta semana pela PA-150 até Goianésia do Pará nos enviou…

Voz do Povo

Sem asfalto A vereadora Elza Miranda, a sessão de terça-feira, dia 8 de junho, apresentou requerimento verbal sobre reclamações que…
Voz do Povo

Voz do Povo

BR-222 Situação das rodovias federais aqui na região não é tranquila após um período rigoroso de inverno. Pavimentos que até…
Voz do Povo

Voz do Povo

Pandemia Dentro do mapa de ações e restrições da pandemia de covid-19, as regiões de Carajás (sudeste do Pará, incluindo…