Mais um crime de homicídio é investigado pela Delegacia do município de Uruará, no sudoeste do Pará. A vítima é o usuário de entorpecentes identificado como Zaqueu da Costa, de 42 anos. Ele foi executado com um disparo de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (23). O autor da morte continua com identidade desconhecida.
Zaqueu estava sentado em uma cadeira na porta de casa, localizada no Bairro Mini Indústria, Zona Sul, quando foi morto com um disparo de arma de fogo, por volta de 7h. O autor do crime que estava em uma motocicleta executou a vítima com um tiro na cabeça. Em seguida o suspeito fugiu. E Zaqueu morreu no local.
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Uruará registrou a ocorrência e autorizou a remoção do corpo. E também iniciou a investigação para tentar elucidar o crime de homicídio, que está com autoria e motivação desconhecidas. Familiares relataram que Zaqueu era usuário de drogas, mas desconhecem qualquer desavença ou inimizade com terceiros. (Antônio Barroso/freelancer)
Leia mais: