Correio de Carajás

Criança de 4 anos é assassinada nos braços dos pais

A violência no campo resultou na morte de uma criança de 4 anos de idade. O crime aconteceu na zona rural do município de Uruará. A vítima Whendder Lima Emerciano morreu nos braços dos pais, que eram os alvos do atirador. Um suspeito é procurado pela Polícia Civil.

O homicídio aconteceu por volta de 11h de domingo (22), na região conhecida como Travessão do Km 160 Sul. De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Civil de Uruará, o alvo do atirador seriam os pais da criança que estavam em uma motocicleta. O casal estava a cerca de 2 quilômetros de onde mora em uma estrada vicinal quando o atirador atacou com um tiro de espingarda. As vítimas relataram que o atirador estava escondido dentro de uma área de mata, o que impossibilitou reconhecê-lo. Pai e mãe tiveram os nomes mantidos em sigilo pela autoridade policial.

Whendder Lima foi atingido por balins do cartucho e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Uruará. Os pais também ficaram feridos, mas sem gravidade.

Leia mais:

O caso ganhou repercussão na cidade e região Sudoeste do Estado. E a Polícia Civil abriu inquérito com a finalidade de esclarecer a motivação e autoria do assassinato. (Antônio Barroso/freelancer)