Correio de Carajás

Tudo aberto

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A final da Libertadores no próximo sábado (27) está completamente aberta, nivelada… por baixo! Palmeiras e Flamengo, a cada jogo que fazem, expõem suas qualidades e principalmente os defeitos. É um jogo do qual se pode esperar qualquer coisa… qualquer coisa.

Flamengo

É óbvio que o Flamengo completinho, jogando tudo que sabe, é quase imbatível dentro da a América do Sul. Mas não sabemos se estará completo, tampouco se jogará tudo que sabe, principalmente porque à beira do campo, Renato Gaúcho parece meio perdido no comando do time de “200 milhões”. Aliás, a cada jogo, Renato passa vergonha como treinador. Não consegue disfarçar suas limitações, uma pena.

Leia mais:

Palmeiras

Pelos lados do Palmeiras, por incrível que pareça, é mais fácil saber o que esperar do Verdão: um jogo rudimentar, pobre na criação, mas com uma marcação forte e bola na frente pra Dudu e Rony correrem. É pouco, eu sei, mas pode ser o suficiente para derrotar um Flamengo irregular.

Trocação

De todo modo, para os amantes do futebol corrido, pegado, duro mesmo, a partida deve ser boa, afinal temos a chance de um jogo de trocação franca, lá e cá, com chances sendo criadas e o menos pior saindo de campo vitorioso.

 

Comentários
Deu a (i)lógica

Deu a (i)lógica

Antes do jogo começar, até as pedras sabiam como seria a partida: o Palmeiras fechado tentando fazer a transição rápida…
De tirar o fôlego!

De tirar o fôlego!

A decisão da Libertadores da América, neste sábado (27), entre Palmeiras e Flamengo, pode ser um jogo de 120 minutos!…
Tudo aberto

Tudo aberto

A final da Libertadores no próximo sábado (27) está completamente aberta, nivelada… por baixo! Palmeiras e Flamengo, a cada jogo…
AeroFla!

AeroFla!

Mais uma vez a torcida do Flamengo deu um show na despedida do time do Rio de Janeiro. A delegação…
Vamos falar sobre arbitragem

Vamos falar sobre arbitragem

Foram tantas lambanças dos apitadores, bandeirinhas e árbitros de VAR nesse Campeonato Brasileiro, que o presidente da Comissão de Arbitragem,…
Super heróis

Super heróis

Em alta no Brasileirão, o atacante Hulk e o lateral Guilherme Arana, craques do Atlético (MG), ganharam status de super…