Correio de Carajás

Trânsito confuso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um dos cruzamentos mais perigosos e desafiadores de Marabá é o da Rua São Francisco com a Avenida Nagib Mutran, no Centro da Cidade Nova, ao pé da Praça São Francisco. Ali, todos os dias, motoristas se equilibram para achar o tempo certo de cruzar a avenida, tendo de se preocupar, adicionalmente, com pedestres atravessando onde não existe faixa, bicicletas e motos muitas vezes ultrapassando pela direita. Do outro lado, na Frei Raimundo Lambezart, pelo menos o semáforo ajuda a pôr ordem no caos. Ontem, o cruzamento da confusão teve colisão entre moto e carro. Felizmente não houve feridos com gravidade.

Comentários
Estrada do Rio Preto

Estrada do Rio Preto

O inverno rigoroso e o intenso tráfego de veículos pesados tem sido uma combinação terrível para a Estrada do Rio…
E no posto de saúde...

E no posto de saúde...

O educador musical Fabiano Rodrigues relata à Voz do Povo, que no dia 11 de janeiro acessou pela parte da…
Esburacado

Esburacado

Trecho historicamente acidentado da BR-230 (Transamazônica) na área urbana de Marabá, está novamente esburacado neste período de inverno. Fica entre…
Enchente

Enchente

“Sinceramente não entendo a dificuldade que as autoridades têm em manter um placo certinho para tratar com os desabrigados da…

Voz do Povo

Confusão no hospital A manhã e tarde ontem no setor de triagem de covid-19 do Hospital Municipal de Marabá foram…

Voz do Povo

Cadastro Ambiental Produtores rurais poderão aderir, de forma digital, a uma proposta de regularização ambiental e passar a ser monitorados…