Correio de Carajás

Exames de covid

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os idosos do Lar São Vicente de Paulo em Marabá receberam visita da equipe da campanha Corona Zero do Rotary Club. A cidade foi uma das únicas duas cadastradas na região Norte para receber esse trabalho. Os idosos ali abrigados foram testados para covid-19 (PCR), assim como os colaboradores e voluntários da entidade, totalizando 36 testes. “Os testes serão enviados para o Lacen, em Belém, e os resultados saem com uma semana. Preferimos o PCR pela maior certeza que oferecem. Foi recolhido material da garganta e do nariz”, explicou a presidente do Rotary, Nadiane Ponchio Gil. Dois profissionais cedidos pela Secretaria Municipal de Saúde realizaram o trabalho de coleta. Até agora, nenhum interno do Lar São Vicente teve a doença.

Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…
Tragédia anunciada

Tragédia anunciada

Nem mesmo a tragédia verificada no ano passado no Rio Tocantins, em Marabá, quando um jet ski provocou a morte…