Correio de Carajás

Exames de covid

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os idosos do Lar São Vicente de Paulo em Marabá receberam visita da equipe da campanha Corona Zero do Rotary Club. A cidade foi uma das únicas duas cadastradas na região Norte para receber esse trabalho. Os idosos ali abrigados foram testados para covid-19 (PCR), assim como os colaboradores e voluntários da entidade, totalizando 36 testes. “Os testes serão enviados para o Lacen, em Belém, e os resultados saem com uma semana. Preferimos o PCR pela maior certeza que oferecem. Foi recolhido material da garganta e do nariz”, explicou a presidente do Rotary, Nadiane Ponchio Gil. Dois profissionais cedidos pela Secretaria Municipal de Saúde realizaram o trabalho de coleta. Até agora, nenhum interno do Lar São Vicente teve a doença.

Comentários
Estrada do Rio Preto

Estrada do Rio Preto

O inverno rigoroso e o intenso tráfego de veículos pesados tem sido uma combinação terrível para a Estrada do Rio…
E no posto de saúde...

E no posto de saúde...

O educador musical Fabiano Rodrigues relata à Voz do Povo, que no dia 11 de janeiro acessou pela parte da…
Esburacado

Esburacado

Trecho historicamente acidentado da BR-230 (Transamazônica) na área urbana de Marabá, está novamente esburacado neste período de inverno. Fica entre…
Enchente

Enchente

“Sinceramente não entendo a dificuldade que as autoridades têm em manter um placo certinho para tratar com os desabrigados da…

Voz do Povo

Confusão no hospital A manhã e tarde ontem no setor de triagem de covid-19 do Hospital Municipal de Marabá foram…

Voz do Povo

Cadastro Ambiental Produtores rurais poderão aderir, de forma digital, a uma proposta de regularização ambiental e passar a ser monitorados…