Correio de Carajás

Tempo normal sem vencedor na Copa Inverno

O nível de competitividade foi tanto no campo Xingu, do São Félix I, que as partidas das quartas de final da Copa Inverno foram decididas todas nas cobranças de pênalti no último final de semana.

Na tarde de sábado (11) quem abriu as quartas foi Ibop e Mangueira. Depois de uma disputa acirrada, o jogo ficou em 1 a 1. Nos pênaltis, o Mangueira venceu por 2 a 1.

No domingo (12), o primeiro jogo foi entre Barbearia Coroca e Atlético. O placar não saiu do zero. Na marca da cal, o Atlético saiu mais feliz. Converteu quatro cobranças, enquanto o Coroca apenas duas.

Leia mais:

Na sequência, Associação Fiel e Simetal, também levaram a decisão para os pênaltis. O jogo terminou um a um no tempo normal. O Simetal chegou à classificação depois de converter 5 cobranças, já que o Fiel marcou 4 vezes.

O último e mais aguardado jogo era entre Ponte Preta e Pioneiro. Duas fortes equipes se encontraram no primeiro mata-mata. Elas tinham fortes elencos e mantiveram a partida equilibrada. O resultado não poderia ser outro, senão o empate. 1 a 1 no tempo normal. O Pioneiro tinha um trunfo, o paredão Waldeir. O goleiro defendeu duas cobranças e foi o principal personagem na classificação.

As semifinais estão marcadas para o próximo domingo (19). Pela manhã, Mangueira X Atlético entram em campo para ver quem chega à final. Na parte da tarde é a vez de Pioneiro X Simetal.