Correio de Carajás

Suspeito de violência doméstica é preso em Parauapebas; ele nega as acusações

Dhyamyson confirmou ter agredido a companheia ao ser confrontado pela polícia

Dhyamyson Abreu de Sousa foi preso na madrugada deste domingo (21), por volta de 1h, suspeito de violência doméstica contra a irmã, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Ele nega as acusações.

A vítima acionou a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência e se dirigiu ao endereço do suspeito. Conforme divulgado pela instituição, ele  confirmou ter praticado o crime e foi preso em flagrante.

No mesmo dia, Dhamyson Abreu procurou a reportagem do Correio de Carajás e declarou que as alegações de violência doméstica são falsas. Segundo ele, a suposta vítima do crime teria inventado as agressões.

Leia mais:

Dhyamyson informou ter se dirigido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o corpo delito e um boletim de ocorrência foi registrado. Ele acrescenta ter sido ouvido junto de testemunhas – que teriam alegado que o homem não praticou o crime – e liberado logo em seguida.

Por fim, declarou que a vítima inventou as lesões e atribuiu a Dhyamyson, que pretende entrar com um processo judicial contra a mulher. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)

 

ERRATA – O Correio de Carajás errou ao divulgar que Dhyamyson Abreu de Sousa era suspeito de agredir a companheira. Na verdade, a irmã dele foi quem o acusou de violência doméstica. A reportagem foi atualizada em 22 de janeiro de 2024, às 08h20, para correção das informações e acréscimo da versão do homem citado.