Correio de Carajás

Briga de bar acaba em prisão e “peixeira” é apreendida

Os dois envolvidos estavam embriagados no momento da prisão

A Polícia Militar (PM) de Parauapebas foi acionada na madrugada deste domingo (21), por volta das 3 horas, para intervir em uma briga de bar na Avenida VS-10, no Bairro Parque São Luiz. Na ocasião, os envolvidos, identificados como Marcos Oliveira Costa e Souza, de 40 anos, e Uellinton Gonçalves de Souza, de 37 anos, foram presos em flagrante.

Ao chegar no bar onde estava ocorrendo a confusão, os policiais conversaram com testemunhas, que afirmaram que Uellinton teria saído do local momentos antes afirmando que ia buscar uma arma.

Com o auxílio de câmeras de segurança do local, os PMs conseguiram identificá-lo e realizaram a abordagem assim que ele voltou, apreendendo uma faca “peixeira” que ele carregava. Devido ao seu descontrole, os policiais precisaram algemá-lo e, durante a imobilização, acabaram causando uma lesão na sua mão direita.

Leia mais:
A “peixeira” foi apreendida pelos policiais

Logo depois, o segundo envolvido na confusão também foi abordado e preso pela PM. Ambos estavam embriagados e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)