Correio de Carajás

Serralheiro despenca de prédio em obras e morre na Cidade Nova

Foto: Reprodução

Faleceu na manhã desta sexta-feira (22), o autônomo Remir Ferreira Santos, de 40 anos, após despencar do telhado de um prédio, localizado na Rodovia Transamazônica, no Núcleo Cidade Nova, em frente ao Posto do Bolinha, por volta das 10 horas. Ele faleceu instantaneamente com a queda.

Segundo o namorado da filha da vítima, Francisco da Silva, que também estava no momento do acidente e trabalhava com ele, tudo aconteceu quando Remir foi pisar em uma telha de fibrocimento tipo brasilit, para ter acesso a uma tábua, que se quebrou, levando-o de encontro à morte no chão da parte interior do prédio.

IML realizou a remoção do corpo de Remir / Foto: Josseli Carvalho

Remir não pôde nem gritar, pois a queda foi fatal. Segundo Francisco, no prédio estavam sendo reformado para funcionar uma loja de materiais de construção. No momento, faziam a troca da ferragem para colocar telhas de zinco.

Leia mais:

Remir residia na Folha 7, Nova Marabá, e também possuía uma serralheria na localidade. Seus familiares chegaram a ser procurados pela Reportagem, porém, preferiram não gravar entrevista. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo foi removido para necropsia. (Zeus Bandeira e Josseli Carvalho)