Correio de Carajás

Seleção estreia bem

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em jogo amistoso esta semana, no Estádio Zinho Oliveira, a Seleção de Marabá venceu o selecionado de Bom Jesus do Tocantins por 4×2. Foi a primeira partida sob o comando do técnico Marquinhos Marabá. Destaque do jogo foi o atacante Daniel (ex-Águia), que marcou nada menos de 3 gols. Em entrevista à TV Correio, no final da partida, ele resumiu a boa atuação da seleção local em uma palavra: “Confiança”.

Ventania!

Neste final de semana o futebol de Marabá estará bem representado com a abertura da Copa da Arena Ventania (categoria livre), próximo ao Vavazão no bairro Independência (Núcleo Cidade Nova). A organização do evento é do professor Daniel, que dará cerca de R$ 3 mil de premiação.

Leia mais:

Morada Nova

Veteranos também entram em campo em Morada Nova com a Copa Adrevemon, que tem à frente João Pereira, o Garçom, presidente da entidade esportiva e organizador da competição com seis times na disputa. Detalhe: todos os times têm nomes de cores: Lilás, Amarelo, Verde, Azul, Laranja e Preto.

Acrob tem nova diretoria

Nessa sexta-feira ocorreu a posse dos novos diretores da Acrob, na sede campestre, na Folha 29 (Nova Marabá). A composição está agora assim: Enivaldo Lopes do Vale (Departamento de Esporte), José Welton Pereira Lopes (Departamento Comercial), Elvan Lopes Vale (Departamento de Comunicação), Marconny Rodrigues Paixão (Departamento Financeiro), Sidney Miranda Junior (Departamento Social), Wendel Paixão Rodrigues Junior (Departamento de Patrimônio), Elias Rodrigues Guimarães (Departamento de Recreação) e Werbet Jean Sousa Paixão, Marco Antônio da Silva Ribeiro, João Ferreira da Silva e João Rodrigues Guimarães (Comissão de Sindicância).

Fundada em 25 de dezembro de 1958, a Associação Cultural Recreativa Operária Beneficente (Acrob) é uma das mais tradicionais entidades de Marabá.

 

 

Comentários
Marabazão

Marabazão

O Campeonato Marabaense, versão 2021, tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos. Premiação boa, jogos de alta…
O Rei se recupera

O Rei se recupera

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nesta segunda-feira (13) uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse…
Casão detona Dani

Casão detona Dani

“A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma…
Chamon emocionado

Chamon emocionado

Presente à cerimônia de abertura do Campeonato Marabaense, no Estádio Zinho Oliveira, o secretário de governo do Sul e Sudeste…
Tá tudo errado!

Tá tudo errado!

Sobre o episódio dantesco do não-jogo entre Brasil e Argentina, já tirei minhas conclusões. O erro inicial partiu da Conmebol,…
Zinho Oliveira

Zinho Oliveira

Foi bom demais voltar ao Zinho Oliveira. A última vez que tinha ido lá foi no dia 21 de abril,…