Correio de Carajás

Ronda Política

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Até ontem (18) à tarde a Câmara de Marabá ainda não havia recebido o documento da parte do Prefeito Tião Miranda dando conta da criação da comissão para investigar os plantões nos hospitais públicos municipais.

> Apesar disso, o presidente da Casa, Pedrinho Corrêa disse que já conversou com o prefeito sobre o assunto e o documento deve estar chegando nas próximas horas.

> Pedrinho disse que serão apenas três vereadores que a Casa de leis vai indicar para compor a comissão e que terão prioridade os edis que assinaram o pedido de criação de uma CPI da Saúde. Segundo ele, a intenção é mostrar transparência no processo.

Leia mais:

> A Prefeitura de Curionópolis está realizando as obras de drenagem em Serra Pelada. Com a instalação dos tubos de concreto, o escoamento da água ficará mais seguro, oferecendo mais infraestrutura para quem trafega pela vila.

> Serra Pelada também recebe as obras de pavimentação, com asfaltamento de vias e concretagem das ruas estreitas.

 

 

Comentários

Ronda Política

> Primeira mulher a governar Curionópolis, Mariana Chamon segue mostrando a que veio. Ela segue com obras estruturantes que prometem…

Ronda Política

> As fortes chuvas em várias regiões do Pará têm colocado em risco motoristas nas estradas e exigem cada vez…

Ronda Política

> O presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo e definiu que irá se filiar ao Partido Liberal (PL), de Valdemar…

Ronda Política

> Na sessão da Câmara de Marabá nesta quarta-feira (3), vereadores mostraram preocupação com a atual situação do transporte público…

Ronda Política

> O governador, Helder Barbalho, anunciou nesta terça-feira (26) juntamente com a secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan, a…

Ronda Política

> O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, passou por um procedimento endoscópico nesta segunda-feira (25) e tem quadro de saúde…