Correio de Carajás

Ronda Política 28/05/2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Presidente regional do PDT no Pará, o ex-deputado Giovanni Queiroz participou ontem à noite de uma live de mais de uma hora com jornalistas do sul do Pará e foi sabatinado sobre várias situações.

> Em um dos questionamentos, sobre os municípios em que o partido deve ter candidatura própria, ele listou cinco e falou que em Marabá o partido trabalha para compor chapa com o atual prefeito Tião Miranda, na sua luta por reeleição.

> Disse que Miguelito seria o nome oferecido pelo PDT para vice na chapa de Tião, o que confirma os rumores de bastidores aqui na cidade.

Leia mais:

> Ocorre que essa disputa para ser o parceiro de chapa do atual prefeito tem mais gente de olho. Um deles é o atual presidente da Câmara, vereador Pedro Corrêa. O outro seria o atual secretário de Saúde, Luciano Dias.

> Ainda sobre o PDT, Giovanni disse que o partido terá candidaturas próprias em Tucumã, Bom Jesus do Tocantins, Itupiranga, Jacundá e Goianésia.

> Em Redenção, Joás Possidônio, filiado ao partido, deve compor chapa com Mário Moreira na disputa ao governo.

> O governador do Pará, Helder Barbalho, teve de cancelar seu número na segunda-feira depois que o celular foi clonado. Ele revelou o ocorrido com postagem nas suas redes sociais.

Comentários

Ronda Política

> Primeira mulher a governar Curionópolis, Mariana Chamon segue mostrando a que veio. Ela segue com obras estruturantes que prometem…

Ronda Política

> As fortes chuvas em várias regiões do Pará têm colocado em risco motoristas nas estradas e exigem cada vez…

Ronda Política

> O presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo e definiu que irá se filiar ao Partido Liberal (PL), de Valdemar…

Ronda Política

> Na sessão da Câmara de Marabá nesta quarta-feira (3), vereadores mostraram preocupação com a atual situação do transporte público…

Ronda Política

> O governador, Helder Barbalho, anunciou nesta terça-feira (26) juntamente com a secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan, a…

Ronda Política

> O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, passou por um procedimento endoscópico nesta segunda-feira (25) e tem quadro de saúde…