Correio de Carajás

Ronda Política 28/03/19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Após dois anos aguardando que uma ambulância seja adquirida pela Prefeitura Municipal de Marabá para atender à população da Vila Brejo do Meio e localidades próximas, o vereador Irmão Morivaldo (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal de Marabá para reclamar do Poder Executivo.

> Acontece que ao longo do discurso, a irritação do edil aumentou tanto que ele acabou chamando a própria Câmara de Vereadores, onde legisla, de “merda”: “Quero uma resposta dessa Casa de Leis a respeito dessa ‘merda’ de emenda impositiva, porque se não vale nada não vamos prometer ‘merda’ nenhuma. Porque isso é a única capacidade que o vereador tem nessa ‘merda’ dessa Casa. É a única coisa porque se a gente pede, não faz. O Executivo só faz quando quer”, proferiu.

> Isso foi na terça-feira. Na sessão de ontem, talvez admoestado pelos colegas, Morivaldo estava como um dos mais calminhos em plenário, sem voltar ao tema.

Leia mais:

> A Prefeitura, sobre o assunto levantado por ele, ficou de promover um levantamento quanto à aplicação das emendas impositivas dos vereadores.

> Na semana que vem o governo itinerante aporta aqui em Marabá, com o governador Helder e o seu secretariado. Já se sabe que na agenda está o debate do PPA no Centro de Convenções e uma versão da Escola de Governo. Também devem ocorrer visitas a escolas como a militar.

Comentários

REPÓRTER CORREIO

Aprovados convocados A Prefeitura Municipal de Marabá convoca 10 candidatos aprovados no concurso Público Municipal de nº 001/2018 para, no…

Repórter Correio

Chuva, ventania e caos Moradores do Bairro Novo Horizonte entraram em contato com o Jornal Correio para falar sobre o…

REPÓRTER CORREIO

Abarrotados de vacina Na região sudeste do Pará, apenas Marabá e Parauapebas estão conseguindo dar vazão às vacinas contra covid-19.…

REPÓRTER CORREIO

PASSEIO CICLÍSTICO Este sábado, 11, amanheceu com centenas de ciclistas ocupando a rodovia BR-230, a Transamazônica, no trecho que vai…

REPÓRTER CORREIO

Inteligência artificial O Serviço de Videomonitoramento tem sido vital para identificação de crimes e ajudar no combate à criminalidade no…

REPÓRTER CORREIO

Nova frota de ônibus O secretário de Segurança Institucional de Marabá, Jair Guimarães, confirmou a chegada de oito novos ônibus…