Correio de Carajás

Ronda Política 23/01/2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Nesta sexta-feira (22), as prefeituras dos 144 municípios paraenses foram notificadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-PA), através do Diário Oficial Eletrônico da Corte de Contas, para enviar dados referentes às ações de combate à Covid-19 para este ano de 2021.

> Os gestores têm 72 horas para entregar informações sobre planos municipais de imunização de covid-19, se possuem insumos e profissionais suficientes para vacinar a população, a capacidade de atendimento de oxigênio na cidade, a situação atualizada do atendimento da rede municipal de saúde e outras informações.

> O encaminhamento das informações é obrigatório a todos os prefeitos, sob pena de multas e demais repercussões junto às prestações de contas.

Leia mais:

> A desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento foi empossada ontem (22) como nova presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), para o biênio 2021-2022.

> O desembargador Leonam Gondim da Cruz Júnior tomou posse como vice-presidente e corregedor eleitoral do TRE do Pará.

> “Além do eleitor do futuro e do pacto pela cidadania, devemos olhar para as minorias, os desfavorecidos, valorizar a participação política das mulheres”, disse a Luzia Nadja, em trecho do discurso de posse.

Comentários

Ronda Política

> Hoje (21) é dia de plenário na Câmara Municipal de Marabá. Mais uma sessão ordinária da 19ª Legislatura. >…

RONDA POLÍTICA

A Comissão de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá terá uma agenda quente nos próximos dias. Na terça-feira, dia 21, ocorre a…

RONDA POLÍTICA

A chapa está esquentando para a mineradora Vale na CPI que a Assembleia Legislativa do Pará abriu para investigá-la. Ontem,…

RONDA POLÍTICA

O vereador Ray Athie andava empolgadão nesta segunda-feira, 13, alardeando que ganhou quase R$ 40 mil em jogos eletrônicos no…

RONDA POLÍTICA

Em maio deste ano, o Movimento Negro, o Movimento de Mulheres e a Juventude do PDT apresentaram denúncia no Conselho…

RONDA POLÍTICA

A retirada de Marabá do projeto da Ferrovia Paraense continua rendendo críticas e sendo debatido na Câmara. Para um grupo…