> Wanterlor Bandeira Nunes é o novo titular da Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas (Semob). O prefeito Darci José Lermen (MDB) assinou nesta quarta-feira, 13, o decreto nomeando ele em substituição a Maria Silvana Souza, que pediu asfastamento do cargo alegando motivos pessoais.

[pro_ad_display_adzone id="528"]

> Bandeira, que já tinha ocupado o cargo de secretário de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão, havia pedido exoneração e atualmente estava na Diretoria Administrativa da Câmara Municipal, cargo que assumiu a convite do atual presidente da Casa de Leis, vereador Luiz Castilho (PROS).

> Em Marabá, nesta quinta-feira, o PSOL realiza ato político-cultural em memória a Marielle Franco. O ato, que está agendado para as 19h, é denominado “Mairelle vive! Um ano de saudade e luta”. A sede do diretório municipal do partido fica na Avenida Antônio Maia, Marabá Pioneira.

> A pauta da Sessão Ordinária da Alepa levou para o debate em plenário três projetos de lei, um projeto de indicativo e o veto parcial do Governo à lei que cria o Estatuto do Portador de Câncer no Estado do Pará.

[pro_ad_display_adzone id="530"]