Correio de Carajás

Ronda Política

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> Donos de restaurantes e bares de Marabá, além de casas de eventos, estão negociando, sem muito alarde, com a Prefeitura de Marabá, para nova flexibilização do funcionamento dessas empresas, que seguem com limitações.

> Hoje, na prática, tais estabelecimentos só podem funcionar para venda de alimentação, e não para bebidas alcoolicas ou eventos.

> Os comerciantes têm dialogado com o prefeito de Marabá, Tião Miranda e estão se propondo a seguir determinado pacto que seria estabelecido em documento assinado pelos empreendedores, de compromisso com regras sanitárias contra a covid.

Leia mais:

> O presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Chicão, esteve aniversariando no dia 20 e recebeu muitas homenagens na sede do Poder Legislativo, em Belém.

> Ao final do dia teve também um jantar com colegas deputados, marcando a passagem da data.

> Até ontem era tido como foragido o vereador Marcilei Freitas Barbosa, de Curralinho, na ilha do Marajó. O motivo é que o Promotoria de Justiça daquela comarca pediu a prisão preventiva dele, acusado de violência doméstica, praticada contra a sua companheira. A Justiça acatou, com base na lei Maria da Penha.

 

Ronda Política

> A Câmara Municipal de Marabá retoma nesta terça-feira, dia 11, seus trabalhos de plenário, com sessão online. Na última…

Ronda Política

> Nesta quinta-feira, dia 6, a Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá tem nova reunião, às 10 horas, dando…

Ronda Política

> A morte prematura do vereador Tiago Batista Koch (PSD) pegou de surpresa seus colegas de Câmara Municipal de Marabá,…

Ronda Política

> Após ler reportagem aqui do CORREIO que contou a história do recém-nascido salvo por ação do sargento da PM…

Ronda Política

> O governo do Pará protocolou no STF uma ação em que pede a liberação da importação e do uso…

Ronda Política

> Lúcio Vale tomou posse ontem, em sessão virtual, como mais novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).…