Correio de Carajás

Ronda Política 04/08/2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> A corrida eleitoral parece finalmente começar a ganhar corpo, em Marabá, com as movimentações dos pré-candidatos a prefeito, uma vez que o atual gestor Tião Miranda (PSD), permanece distante do tema, publicamente.

> A novidade está pelo lançamento da pré-candidatura de Manoel Veloso (PSL), visto por muitos como a força que pode rivalizar com Tião nas urnas, repetindo a disputa de 2016.

> Outro concorrente da eleição anterior também já se lançou publicamente como pré-candidato: é o professor universitário Rigler Aragão, do PSol. Rigler já discute ideias usando as redes sociais.

Leia mais:

> “Nós, do PSOL, estamos construindo um programa de governo que priorize a periferia de Marabá, as pessoas mais pobres. Queremos a valorização dos serviços públicos e o protagonismo popular para definir coletivamente as prioridades que interessa ao povo”, escreveu o professor na postagem em que anunciou a sua pré-candidatura.

> Sobre Manoel Veloso, o CORREIO publica reportagem nesta edição sobre o evento partidário que anunciou a pré-candidatura.

> Ontem, repórter da coluna perguntou a assessores do prefeito Tião Miranda sobre possível lançamento dele como pré-candidato e ouviu que isso não deve acontecer. O gestor só deverá entrar em campanha, mesmo, após a realização da convenção partidária que vai oficializar a sua candidatura.

Ronda Política

> Nesta quinta-feira, dia 6, a Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá tem nova reunião, às 10 horas, dando…

Ronda Política

> A morte prematura do vereador Tiago Batista Koch (PSD) pegou de surpresa seus colegas de Câmara Municipal de Marabá,…

Ronda Política

> Após ler reportagem aqui do CORREIO que contou a história do recém-nascido salvo por ação do sargento da PM…

Ronda Política

> O governo do Pará protocolou no STF uma ação em que pede a liberação da importação e do uso…

Ronda Política

> Lúcio Vale tomou posse ontem, em sessão virtual, como mais novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).…

Ronda Política

> Donos de restaurantes e bares de Marabá, além de casas de eventos, estão negociando, sem muito alarde, com a…