Foto: Elson Gomes

Anazia Facury levou um susto quando se levantou nesta manhã, quinta-feira (9), para levar a filha à escola, e se deparou com a porta de casa escancarada. Ao buscar entender o que havia ocorrido deu pela falta de aparelhos celulares, computador, televisor e outros objetos eletrônicos.

ALICERCE
FUTURO POSTAGEM

Segundo ela, não houve arrombamento e a porta foi aberta normalmente. A Marabá Pioneira, onde vive, diz, está sendo alvo constante de bandidos que arrombam, roubam, furtam, traficam drogas e até trocam tiros pelas vias públicas.

“Na Velha Pioneira anda gente olhando para as casas, estudando e arrombando as portas. Você dorme com tudo dentro de casa e quando acorda está sem nada, sem celular, sem computador, sem TV. A Velha Marabá está demais, praticamente abandonada”, diz.

Ela mora próximo à Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (Deca) e nesta manhã procurou a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência relatando o crime do qual foi vítima.

“Você está com toda a sua família dormindo. Na hora que percebe vai procurar por todos, se está todo mundo bem e dormindo. A porta estava sem sinais de arrombamento. Tudo muito estranho”.

Segundo Anazia, uma vizinha percebeu, por volta das 5 horas, a movimentação de duas pessoas em uma motocicleta. Por fim, na intenção de tentar recuperar os objetos furtados, faz um apelo. “Por favor, gente, não comprem produtos de furto, é crime. A gente negocia, minha vida profissional está toda dentro do celular e do computador, está tudo bloqueado. Devolvam em algum lugar e não comprem”. (Luciana Marschall – com informações de Elson Gomes)

ROMANCE FAVORITA
RADIO CORREIO HORIZONTAL
TH SITES HORIZONTAL
FUTURO HORIZONTAL
DEPNEUS

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.