A Polícia Civil informou ontem, quarta-feira (8), ter prendido na terça-feira (7) três homens suspeitos de envolvimento no assalto à agência do Banco da Amazônia registrado na madrugada do mesmo dia, em Pacajá, a 287 km de Marabá.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

Conforme as informações divulgadas pela assessoria de comunicação do órgão, foram presos Cleiciano da Silva Souza, conhecido como Pasteleiro, Romis Teixeira Cardoso e Claudio Evandro da Silva Souza.

Para a Polícia Civil, os três deram apoio logístico ao grupo de assaltantes que usou armas de fogo de grosso calibre e explosivos durante a ação criminosa. Com os três ainda foram apreendidos um quilo de cocaína e armas de fogo.

Outros dois suspeitos também foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, ouvidos e posteriormente liberados. Cleiciano e Romis foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já Cláudio por posse ilegal de arma de fogo, pois na residência dele foram encontradas duas armas sem registro, uma calibre 38 e outra calibre 22.

Aproximadamente sete homens participaram do assalto. Os bandidos ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra o quartel da Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil da cidade. (Luciana Marschall)

ROMANCE FAVORITA
TH SITES HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL
FUTURO HORIZONTAL
DEPNEUS

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.