Uma calça jeans e uma camisa azul são os principais elementos físicos utilizados para identificar os restos mortais de um corpo do sexo masculino encontrado no sábado (11) na zona rural de Altamira, na região sudeste do Pará. A Divisão de Homicídios está conduzindo as investigações referentes a essa ocorrência.
Os policiais foram acionados por um morador da região do Ramal Novo Xingu que localizou o cadáver dentro de uma área de mata densa. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira no início da noite de sábado.
As peças de roupa são as principais evidências na tentativa de identificar a vítima, cuja morte está sendo investigada por uma equipe da Divisão de Homicídios. Importante ressaltar que há oito dias, na mesma região, foram encontrados os restos mortais de uma mulher.
Leia mais:Até a publicação dessa reportagem, não houve reclamação sobre o corpo encontrado. A polícia aguarda o laudo pericial para determinar se a morte ocorreu na área onde o homem foi encontrado ou se o corpo foi desovado no local. Além disso, o laudo pericial será fundamental para identificar a causa da morte. (Antonio Barroso – Freelancer)