Correio de Carajás

Madrugada de segunda-feira registra duas prisões por violência doméstica

Laurenils Rodrigues e Rodrigo Gonçalves foram autuados em flagrante

A Polícia Militar (PM) de Parauapebas foi acionada na madrugada desta segunda-feira (13) para atender duas ocorrências de violência doméstica na cidade. Na ocasião, os policiais prenderam Laurenildes Rodrigues da Silva, no Alto Bonito, e Genilson Gonçalves Pereira, no Parque das Nações.

Laurenildes foi abordado dentro de sua residência depois que a vítima relatou aos agentes que estava sendo impedida de entrar em casa pelo suspeito, que a ameaçava com uma faca.

Além disso, ela relatou já ter sido vítima de violência doméstica outras vezes. O homem foi autuado em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais:

Genilson Gonçalves, por sua vez, foi encontrado em frente à residência do filho e não obedeceu às ordens da PM, motivo pelo qual acabou sendo algemado pelos agentes.

Em seguida, o filho do suspeito se aproximou da guarnição e declarou aos policiais que o pai estava, momentos antes, ameaçando a mãe com uma arma de fogo – uma espingarda calibre .20 de fabricação caseira –, que foi encontrada dentro da residência de Genilson. Por conta das ameaças, a vítima precisou se esconder na casa do filho.

A espingarda foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e prosseguir na prisão, em flagrante, de Genilson Gonçalves. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)