Correio de Carajás

Repórter Correio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Novo comandante

Será no dia 9 de agosto, às 18 horas, a posse do coronel Dayvid Sarah Lima como novo comandante de Policiamento Regional II (CPR-II). Está confirmada a presença do comandante-geral da PM no Pará, Cel. José Dilson Melo de Souza Júnior. O evento terá lugar no 4º BPM, na Nova Marabá, justamente a unidade que Dayvid vinha comandando até o momento. O novo titular no batalhão será o major Valério.

Inaugurações

Leia mais:

No dia seguinte, ainda com o comandante-geral em Marabá, três compromissos: às 9 horas – lançamento do projeto Caminhos; às 9h30 – inauguração do Núcleo de Projetos; às 10 horas – inauguração do campo de futebol. Tudo no 4º BPM.

Mais voos

A companhia aérea Latam acaba de confirmar que a partir de novembro deste ano vai ampliar a oferta de voos para uma série de destinos, a partir de Brasília. Um deles será o de Marabá que passará de 4 por semana para 7. Os demais, a partir da capital federal serão: Boa Vista (de 4 para 7 voos semanais), Campo Grande (de 6 para 12), Belo Horizonte/Confins (de 7 para 21), Curitiba (de 7 para 14), Florianópolis (de 7 para 10), Fortaleza (de 14 para 21), Imperatriz (de 5 para 7), João Pessoa (de 7 para 10), Macapá (de 4 para 7), Maceió (de 11 para 14), Natal (de 7 para 14), Porto Alegre (de 7 para 21), Porto Velho (de 5 para 7), Rio Branco (de 5 para 7), Recife (de 14 para 18), Rio de Janeiro/Santos Dumont (de 35 para 42), São Luís (de 7 para 14), Salvador (de 7 para 14), Santarém (de 4 para 7), Teresina (de 10 para 14), Vitória (de 5 para 12), São Paulo/Congonhas (de 49 para 56) e São Paulo/Guarulhos (de 43 para 44).

Mundo louco

Tumulto em avião! Na madrugada do último dia 30 de julho o voo da Azul 4501 com saída em Belém e destino para Congonhas com uma hora e meia de decolado, teve que dar meia volta e voltar à capital paraense. Motivo? Uma passageira se recusou a usar máscara dentro da aeronave. Segundo informações de passageiros, o comandante preferiu retornar a Belém do que seguir a viagem. Chegando em Belém a passageira precisou ser retirada da aeronave pela Polícia Federal.

Covid em Marabá

Segue a luta contra a covid-19 nos hospitais. No balanço oficial de ontem em Marabá, eram 23 os pacientes em UTI, de 30 leitos exclusivos, ou 76,6% de ocupação. Destes, 11 eram pacientes daqui e 12 de outras cidades. Até ontem eram 19.308 casos confirmados desde o início da pandemia e 18.770 pacientes recuperados. Houve um óbito nas 24 horas anteriores, de um homem de 60 anos, hipertenso e diabético. A maior incidência permanece com mulheres: 50,8% e pessoas da faixa de 21 a 50 anos: 64,4%.

Comentários

Repórter Correio

Chuva, ventania e caos Moradores do Bairro Novo Horizonte entraram em contato com o Jornal Correio para falar sobre o…

REPÓRTER CORREIO

Abarrotados de vacina Na região sudeste do Pará, apenas Marabá e Parauapebas estão conseguindo dar vazão às vacinas contra covid-19.…

REPÓRTER CORREIO

PASSEIO CICLÍSTICO Este sábado, 11, amanheceu com centenas de ciclistas ocupando a rodovia BR-230, a Transamazônica, no trecho que vai…

REPÓRTER CORREIO

Inteligência artificial O Serviço de Videomonitoramento tem sido vital para identificação de crimes e ajudar no combate à criminalidade no…

REPÓRTER CORREIO

Nova frota de ônibus O secretário de Segurança Institucional de Marabá, Jair Guimarães, confirmou a chegada de oito novos ônibus…

REPÓRTER CORREIO

Licença prévia Com a realização da obra da Ferrovia do Pará, alguns municípios do interior deverão receber terminais multimodais para…