Correio de Carajás

Repórter Correio 26/01/2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

CNH no shopping

Com duas frentes de atendimento na cidade, o Detran informou ontem que a partir do dia 1º de fevereiro, vai atender procedimentos relacionados a habilitação (CNH) somente na agência do Shopping Pátio Marabá. “O objetivo é descentralizar, dando assim um atendimento melhor ao público e mostrando a seriedade com que lidamos com nossos serviços”, disse a diretora da Ciretran, Rose Pereira.

Vacinação x Economia

Leia mais:

O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu nesta segunda-feira a vacinação em massa da população contra a Covid-19 como necessária para a recuperação da atividade econômica neste ano. “A volta segura ao trabalho é importante, e a vacinação em massa é decisiva. A vacinação em massa é um fator crítico de sucesso para o bom desempenho da economia logo à frente”, disse Guedes, em entrevista à imprensa sobre o resultado da arrecadação de impostos de 2020.

Morte em Redenção

Em decorrência da Operação Lost, o Ministério Público do Pará (MPPA) ofereceu denúncia na última sexta-feira (22) contra cinco pessoas acusadas de participarem do sumiço e homicídio de Cícero José Rodrigues de Sousa, conhecido como “Cícero da Arpea”, então presidente da Associação Regional de Pessoas com Epilepsia (Arpea) e candidato ao cargo de Vereador em Redenção.

Morte em Redenção II

A denúncia foi apresentada pelos promotores de Justiça criminais de Redenção, Leonardo Jorge Lima Caldas e Luiz da Silva Souza, após inquérito policial constatar a associação entre os cinco envolvidos no planejamento e execução da vítima no dia 20 de outubro de 2020. Sob o argumento de que iria receber quantitativo em dinheiro, fruto da negociação da venda da Associação que até então presidia, Cícero José de Sousa encontrou um dos denunciados (o executor) e percorreu de carro até a saída de Redenção, sentido Santana do Araguaia, sendo realizada a execução da vítima em alguma localidade nas imediações.

Denunciados

Além do executor Thiago da Silva, a denúncia foi apresentada contra o “comprador” da Associação, Lazaro Marinho; o próprio advogado da vítima e da Associação, Marcelo Borges; bem como o também advogado José Sobrinho Junior e Samuel Lima Pinto, instituído como novo presidente da Associação, após uma assembleia extraordinária arquitetada com o objetivo de retirar a vítima da presidência da Arpea.

Comentários

Repórter Correio 15/06/2021

    Exame de Ordem O Exame de Ordem Unificado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) pela primeira vez…

Repórter Correio 12/06/2021

Covid no Pará O Pará registrava até esta sexta-feira (11) um total de 533.496 casos de covid-19 e 14.946 mortes…

Repórter Correio 10/06/2021

Partage expandindo Proprietário dos shoppings de Marabá e de Parauapebas, o grupo Partage segue com apetite no mercado e, em…

Repórter Correio 08/06/2021

Movimentou Marabá Milhares de candidatos a uma vaga de praça da Polícia Militar do Pará passaram por Marabá no final…

Repórter Correio 07/06/2021

Colapso de reservatórios Em uma dura nota técnica, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) prevê que os reservatórios de…

Repórter Correio

Colapso de reservatórios Em uma dura nota técnica, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) prevê que os reservatórios de…