Correio de Carajás

Ronda Política 26/01/2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

> Sumido de aparições públicas desde a sua posse no dia 1º, o prefeito Tião Miranda inaugurou sua primeira obra em 2021, a entrega da reforma do Centro de Saúde Jaime Pinto, no Belo Horizonte, e discursou.

> Anunciou que tem mais dois centros de saúde a reinaugurar em breve: Maria Bico Doce, no São Félix e o da vila Capistrano de Abreu, ambos com climatização completa e novo mobiliário.

> Também anunciou que quer, em até 90 dias, inaugurar o do Bairro da Paz e que, para isso, está convocando servidores concursados para tomarem posse.

Leia mais:

> O último da série de reformas de centros de saúde será o maior e mais movimentado deles, o Pedro Cavalcante, no complexo Cidade Nova, que segundo o prefeito será reformado e ampliado.

> Tião fez um apelo à população para que continue se cuidando em relação à covid-19 e destacou que só haverá paz em relação à doença quando a maioria da população estiver vacinada. Disse que o Município já distribuiu mais de 30 mil kits de medicamentos para tratamento das pessoas infectadas.

> O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcísio Vieira, rejeitou uma ação contra o presidente Jair Bolsonaro. A representação, feita pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI), imputa ao presidente atos como incitação à violência e declarações públicas contra o sistema eleitoral, os partidos políticos e as instituições, como o próprio TSE.

> O pedido foi indeferido sob o argumento de que não cabe à Justiça Eleitoral analisar supostos crimes de responsabilidade cometidos pelo presidente da República e por outras autoridades.

Comentários

RONDA POLÍTICA

A Comissão de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá terá uma agenda quente nos próximos dias. Na terça-feira, dia 21, ocorre a…

RONDA POLÍTICA

A chapa está esquentando para a mineradora Vale na CPI que a Assembleia Legislativa do Pará abriu para investigá-la. Ontem,…

RONDA POLÍTICA

O vereador Ray Athie andava empolgadão nesta segunda-feira, 13, alardeando que ganhou quase R$ 40 mil em jogos eletrônicos no…

RONDA POLÍTICA

Em maio deste ano, o Movimento Negro, o Movimento de Mulheres e a Juventude do PDT apresentaram denúncia no Conselho…

RONDA POLÍTICA

A retirada de Marabá do projeto da Ferrovia Paraense continua rendendo críticas e sendo debatido na Câmara. Para um grupo…

RONDA POLÍTICA

Esta terça-feira, 7, não é um dia comum na história brasileira. Com a política polarizada, o País espera para saber…