Correio de Carajás

Repórter Correio 12/09/19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Roubou e ameaçou

Na madrugada de terça para quarta-feira, dia 11, um ladrão fez um limpa no Núcleo de Educação Infantil Maria Barbosa, no Bairro São Félix, em Marabá. Vizinhos do prédio escolar denunciaram o caso à Polícia, informando as características do acusado. Ele foi preso durante o dia, mas depois foi solto e passou a ameaçar servidores da escola, como se estes tivessem culpa pelo ato ou pela denúncia.

Empresa acuada

Leia mais:

Dois helicópteros, dez viaturas. Uma operação da Polícia Civil fez uma verdadeira devassa na mineradora Buritirama, na Vila União, na última terça-feira, 11, na mina da empresa. O resultado não foi divulgado ainda, mas causou um grande impacto. Ontem, quarta-feira, um dos helicópteros voltou lá e entregou documento de nova interdição da mina. Os diretores e advogados ficaram de analisar que medida tomar.

Empresa acuada II

A Reportagem do CORREIO procurou a empresa para se pronunciar sobre o assunto. Em nota, ela informou o seguinte: “A Mineração Buritirama informa que vem cumprindo com todas as exigências legais requisitadas pelas autoridades, para o bom andamento de suas operações. Com um compromisso de geração de empregos e fomento da cadeia produtiva na região de Marabá/PA desde o início de suas operações, a Buritirama pauta a condução de seus negócios nas melhores práticas”.

Feiurinha

O palco do Cine Marrocos recebe neste final de semana os atores da companhia Teatro das Luzes, que encena o espetáculo infantil “A lenda da espada de prata”. Além do figurino colorido, a apresentação também conta com teatro de marionetes e músicas, cenário de uma grande floresta que promete envolver a plateia infantil. O espetáculo já está em cartaz há 28 anos e chega a Marabá pelas mãos do sempre dedicado diretor Fernando Rassy, que faz turnê nacional com a peça.

Covid em Marabá

Após vários dias sem vagas de UTI em Marabá, ontem a situação passou a dar mostras de esperança: era de…

Repórter Correio

Covid no Pará Até esta sexta-feira, dia 7, de acordo com a Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa), eram…

Covid em Marabá

Covid em Marabá Os leitos de UTI seguem com 100% de ocupação em Marabá, ou seja, 50 em 50 existentes.…

Repórter Correio

Enchente Embora lentamente, o nível do Rio Tocantins voltou a apresentar baixa e ontem estava em 8,34 metros acima do…

Repórter Correio

Covid no Pará O balanço da Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa) divulgado nesta sexta-feira (30/4), sobre a covid-19…

Repórter Correio

Alok no Pará Tido como o DJ mais importante, conhecido e requisitado do mundo, o brasileiro Alok está no Pará.…