Correio de Carajás

Polícia pede ajuda para localizar suspeito de homicídio

A Polícia Civil realiza buscas para tentar localizar Arivaldo José dos Santos, principal suspeito de ter assassinado, com um tiro de garrucha, Erisnaldo Mamede da Silva. O crime aconteceu no início da madrugada de hoje, terça-feira (7), na zona rural de Marabá.

A localidade é conhecida como “Placa”, situada próximo à Vila São Pedro, aproximadamente 20 quilômetros adentro do Projeto de Assentamento Frutão, na região da Vila Cruzeiro do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, ao atender à ocorrência, a Polícia Militar foi informada que Erisnaldo, conhecido como Lira, havia procurado a casa de Arivaldo, apelidado de Dudinha, pouco depois de meia-noite.

Leia mais:

Dudinha, ao questionar quem era que o procurava, não teria recebido resposta e então efetuou um disparo de arma de fogo, uma garrucha, e atingido a vítima.

O caso foi relatado aos policiais por um pastor evangélico que mora próximo ao imóvel onde ocorreu o crime. Esta testemunha informou que o próprio Dudinha, que fugiu em seguida, foi quem contou a história para ele.

A arma foi localizada ainda no local e deve ser periciada para que se tenha certeza que foi a utilizada no homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil informou ainda não saber o que motivou o crime e pede auxílio à população para que denuncie o paradeiro de Arivaldo.

As informações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos números do aplicativo, pelo telefone (94) 3312-3350 ou ainda através do Whatsapp (94) 98198-3350. (Luciana Marschall)