Correio de Carajás

Polícia Militar põe fim a ‘delivery’ de drogas

Policiais militares do 37º Pelotão de Goianésia do Pará, no sudeste paraense, acabaram com um serviço de delivery de drogas na cidade e prenderam quatro suspeitos de comercializar os entorpecentes. Um total de 34 porções de óxi, dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos e apresentados na Depol local.

A “casa” dos traficantes começou a cair quando o pelotão da PM recebeu a informação de que havia uma residência no Bairro São Judas Tadeu onde funcionava uma boca de fumo bem estruturada, inclusive com sistema de entrega através do delivery.

“Toda e qualquer informação anônima é averiguada pela nossa equipe. E essa foi mais uma que resultou em prisão e apreensão de drogas”, pontuou o tenente-coronel Emmet, comandante da 18ª Companhia de Polícia Militar do Pará, responsável pelo pelotão de Goianésia do Pará.

Leia mais:
Objetos e drogas foram apreendidos pelos PMs que participaram a missão

No endereço, localizado na Rua Cajueiro, foram encontrados quatro suspeitos. São eles: Matheus Silva Nunes, Maurício Carvalho Serra, Dione Carrilho Conceição e Fábio Alves de Jesus. O grupo não ofereceu resistência à voz de prisão. Foram apreendidos dezenas de petecas de substâncias análoga a oxi, além de dois pedaços da mesma substância, uma carteira porta cédula e R$ 51 e três aparelhos celulares estava com os suspeitos.

Uma moto modelo Pop utilizado para prestar o “serviço” de entrega de drogas também foi apreendida. Os suspeitos estão à disposição da Poder Judiciário, na delegacia local, enquanto o “público-alvo” deu com os burros n’água ao fazer o pedido do “serviço” pelo telefone. (Antônio Barroso/freelancer)