Por meio da Divisão de Polícia Administrativa (DPA), a Polícia Civil de Marabá deflagrou a Operação “Atari” e apreendeu nada menos de oito máquinas caça-níquel em Marabá, na última terça-feira (6), na Folha 33, Nova Marabá. De acordo com informações da Polícia Civil, o estabelecimento alvo da operação é acusado de oferecer jogos de azar a idosos.
Três pessoas responsáveis pelo local onde ocorria a ação ilegal também foram detidas e levadas junto com o material apreendido para a 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá. Os suspeitos são Adrianisse Cavalcante, Francisco Diones Santos Quirino e Francisco Pereira Brito.
A operação foi realizada após denúncias anônimas que chegaram aos ouvidos das autoridades policiais, informando que no local eram oferecidos jogos de azar, especialmente para pessoas idosas.
Leia mais:Durante as diligências, os policiais civis da DPA localizaram o referido estabelecimento e apreenderam os equipamentos e materiais que serviam de suporte para as máquinas. (Chagas Filho)